Jump to content

[ Ajuda !] iatkos iatkos s3 v2 snow leopard 10.6.3 não reconhece meu hd na instalação !


KTT_Lucas
 Share

10 posts in this topic

Recommended Posts

Ola pessoal, sou novo por aqui então, estou precisando de ajuda por aqui ;) , meu computador ele faz o boot bonitinho, mas quado voui selecionar a partição, no instalador não aparece nada, e no particionador somente a gravadora de dvd aparece , mas os hds, neca ! eo esquisito e que no hardware ID ele mostra que aos drivers SATA estão funcionando corretamente e que os derivers estão selecionados, sará que não pode ser algum problema tambem na configuração do meu BIOS ; espero que me ajudem;

 

Aqui a configuração do meu PC ;

 

Placa mãe: MSI MS-7267 945GCM5-F V2 (FSB 1333)Processador intel dual core e 2200 2.4 ghz1,5 Gb ram DDR2 667Chipsets intel i945gc South Bridge: Intel 82801GB ICH7Hd 320 gb Sansung/ Windows 7 / Hd 160gb Sansung/ Windows xp + Partição para snow leopard que não reconheçe os 2 hds Video Intel 945gc grapchis integrated 128 MB ram Espero que me ajudem com isso pois esta me dando muita dor de cabeça ;) __________________________________________________________________________ Anteciosamente;Lucas Prado

Link to comment
Share on other sites

Dê um "load optmized defaults" no bios e tente novamente

eu tenho uma mobo dessa

 

não preciso fazer nada disso, mas o ideal é usar o retail

 

pós instalação

http://www.insanelymac.com/forum/index.php?showtopic=237007

Beleza eu fiz isso ai e agora detectou os ddiscos e tal, mas agora o que aconteçeu quando a instalação está decorrendo na parte dos 18 minutos ela dá falha ! que não conseguiu copiar os arquivos nescessarios !, e agora o que faço ;

 

Ahh, e deia eu perguntar, no Mac suporta placas de video ATI, pois estou de olho pra comprar Uma Hd 5770 ;) ;

 

se quiserem tenho a foto que tirei do log de erros do intalador do MAC !.

 

Anteciosamente;

Lucas Prado

Link to comment
Share on other sites

Beleza eu fiz isso ai e agora detectou os ddiscos e tal, mas agora o que aconteçeu quando a instalação está decorrendo na parte dos 18 minutos ela dá falha ! que não conseguiu copiar os arquivos nescessarios !, e agora o que faço ;

 

Ahh, e deia eu perguntar, no Mac suporta placas de video ATI, pois estou de olho pra comprar Uma Hd 5770 ;) ;

 

se quiserem tenho a foto que tirei do log de erros do intalador do MAC !.

 

Anteciosamente;

Lucas Prado

teste esse DVD e o leitor tb

 

sim essa ATI é suportada

Link to comment
Share on other sites

teste esse DVD e o leitor tb

 

sim essa ATI é suportada

 

Beleza, consegui instalar o MACos aqui, mas ainda vou precisar de alguns helps ainda xD

 

Os meus drivers Da minha placa de rede sem fio nao foi detectado, o driver da rede nao e o da placa, mas funciona; o driver de video da minha GMA 945 também pega, mas nao com todos os recursos eo som que funciona mas sem os drvers dele eo meu teclado a acentua;'ao n'ao ta legal :D !

 

Ahh eo multiboot tambem, porque nao consegui fazer funcionar.

 

PS Porque que o MAC detectou meu dual core como core 2 duo ?

 

Obrigado pela ajuda pessoal :D

 

Aneciosamente;

Lucas prado

Link to comment
Share on other sites

Beleza, consegui instalar o MACos aqui, mas ainda vou precisar de alguns helps ainda xD

 

Os meus drivers Da minha placa de rede sem fio nao foi detectado, o driver da rede nao e o da placa, mas funciona; o driver de video da minha GMA 945 também pega, mas nao com todos os recursos eo som que funciona mas sem os drvers dele eo meu teclado a acentua;'ao n'ao ta legal :D !

 

Ahh eo multiboot tambem, porque nao consegui fazer funcionar.

 

PS Porque que o MAC detectou meu dual core como core 2 duo ?

 

Obrigado pela ajuda pessoal :D

 

Aneciosamente;

Lucas prado

me envia os arquivos que esse programa vai gerar no desktop

http://www.insanelymac.com/forum/index.php...st&id=81816

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...