Jump to content

[instalacao] SL no 1000h


rubS!
 Share

8 posts in this topic

Recommended Posts

e ae pessoal, primeira vez q eu posto aqui. eu tenho um asus eeepc 1000h com dualboot do windows 7 e do leopard q instalei por uma versao do ipc q agora de cabeca nao lembro.

 

estou quenrendo instalar o SL agora no notezinho e gostaria de saber ql o melhor jeito pra instalar ou alias ql a melhor versao pra baixar pra instalar o SNOW. lembrando q pra mim o melhor seria instalar sem o DVD original pq pra isso teria q arrumar um antes.

 

por isso a pergunta, ql a melhor versao pra instalar o SL sem o dvd original? e se tem algum tutorial pra isso. aqui no forum nao achei e como os da net ja foram modificados milhoes de vezes resolvi perguntar.

 

lembrando q pode ser em ingles ou alemao tb.

 

aproveitando aqui....nao sei pq..mas qd eu mando o leopard desligar, ele apaga td e desce, mas msm assim parece q ainda fica ligado, ja q os LEDS nao desligam.

 

um grande abraco e feliz natal

Link to comment
Share on other sites

exatamente!

 

O retail é sempre a melhor opção

sabemos que ninguem modificou nada

mas nessa config eu iria de leopard 10.5.8

ótimo sistema tb

mas se vc quer o Snow, vá de retail

Link to comment
Share on other sites

O retail é sempre a melhor opção

sabemos que ninguem modificou nada

mas nessa config eu iria de leopard 10.5.8

ótimo sistema tb

mas se vc quer o Snow, vá de retail

 

 

show! retail é a instalacao com o dvd original???

 

vlw pela ajuda!

Link to comment
Share on other sites

sim, DVD original

 

o iDeneb Lite funciona mt bem, se vc for de leopard pode usar, ele já é o Leopard 10.5.8

http://www.insanelymac.com/forum/index.php?showtopic=218431

 

 

vlw pelas dicas ae..

 

entao o leopard eu ja tenho instalado. uma versao do ipc? tem diferenca pra esse ideneb lite?

 

 

e outra coisa, o dvd tem q ser original mesmo ou tem como baixar o dvd original e gravar ele? ja q eu nao tenho..

Link to comment
Share on other sites

vlw pelas dicas ae..

 

entao o leopard eu ja tenho instalado. uma versao do ipc? tem diferenca pra esse ideneb lite?

 

 

e outra coisa, o dvd tem q ser original mesmo ou tem como baixar o dvd original e gravar ele? ja q eu nao tenho..

Sim

pela net tem, dá pra gravar em DVD DL

mas o original está 79 R$

vale mt a pena

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...