Jump to content

Problemas para instalar o Snow Leopard


Myther
 Share

3 posts in this topic

Recommended Posts

De uma forma ou de outra, eu acho que se trata de um problema de hardware e nao do OS Snow Leopard, mas mesmo assim resolvi postar aqui, por que eu postei a um tempo atras outro problema envolvendo a instalação do Snow Leopard.

 

Agora o problema é outro, meu leitor de DVD que está embutido no Mac 2,1 que eu estou tentando instalar o Snow Leopard, não está fazendo a leitura do DVD-DL que eu gravei o retail do OS... E estou encontrando uma grande dificuldade com isso.

 

O que acontece: Eu coloco o DVD, e pode acontecer duas coisas... Ou o leitor, lê o DVD por um tempo e depois o ejeta do drive, ou então ele lê, abre a pagina do Snow Leopard, mas ai o programa pede para reiniciar o mac, e quando reinicio, o drive nao lê o dvd na inicialização do sistema, e inicia o OS 10.4.11 que tenho aqui normalmente.

Gostaria de saber se tem como resolver isso, tipo, nao sei, talvez instalando um firmware que conserte esse bug, não sei. Mas eu procurei a internet inteira atras de uma solução e não achei, esperava achar ajuda aqui com vocês.

 

Configs:

 

[color="#ff0000"][b]Visão Geral do Hardware:[/b][/color]

 Nome do Modelo:    MacBook
 Identificador do Modelo:    MacBook2,1
 Nome do Processador:    Intel Core 2 Duo
 Velocidade do Processador:    2 GHz
 Número de Processadores:    1
 Número Total de Núcleos:    2
 Cache L2 (por processador):    4 MB
 Memória:    2 GB
 Velocidade do Bus:    667 MHz


[color="#ff0000"][b]LEITOR:[/b][/color]
MAT{censored}A DVD-R   UJ-857D:

 Revisão de Firmware:    KBVB
 Interconectar:    ATAPI
 Suporte de Gravação:    Sim (Compatível/Comercializado pela Apple)
 Cache:    2048 KB
 Lê DVD:    Sim
 CD-Write:    -R, -RW
 DVD-Write:    -R, -RW, +R, +RW, +R DL
 Gravar CD com Proteção Contra Esvaziamento de Buffer:    Sim
 Gravar DVD com Proteção Contra Esvaziamento de Buffer:    Sim
 Estratégias de Gravação:    CD-TAO, CD-SAO, DVD-DAO
 Mídia:    Não

Qualquer ajuda, eu agradeço muito...

Abraço o/

Link to comment
Share on other sites

Pois é cara, eu também acho que isso é problema de Hardware e não se Software, mas você tentou instalar com qual versão do Snow?

Você já testou esse DVD em outro lugar? Porque se não me engano, eu já tive uma gravação do Snow que ele fez a mesma coisa que o seu está fazendo.

Flw.

Link to comment
Share on other sites

pois é, eu tive esse problema com o retail do Snow Leopard 10.6.2, e sim, já testei em outros drivers e abre normalmente, a midia é nova... Nenhum arranhão nem nada, mas mesmo assim nao lê. Sabe o que eu acho? Uma bosta esses gravadores chineses, isso sim.

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...