Jump to content
5 posts in this topic

Recommended Posts

Caros amigos, como flei num topic anterior, estava com problemas para gravar Double Layer no Nero

com isso me flaram para gravar a ISO no UltraISO, com isso gravei e novamente fui mal sucedido! =x

estou triste com isso, pois acho que desistirei de instalar o sistema operacional Mac OS X Snow Leopard em meu PC

pois 2 mídias perdidas de DVD9 que não são 1 real cada, intão é foda você ficar jogando dinheiro fora..

em mídias que são inulteis! estarei postando abaixo o erro que deu ao gravar a ISO do Snoe Leopard no UltraISO!

a todos, um muito obrigado! =)

post-700225-1292109321_thumb.png

se eu entendi bem queres gravar o snow num dvd dual mas eu ca gravei num dvd normal e coube tudo,funcionanado a 100% a nao ser que seja uma copia do soft original.

Eu utilizei o Atikos para o pc e funcionou a 100% num DVD normal

cmp

jp

se eu entendi bem queres gravar o snow num dvd dual mas eu ca gravei num dvd normal e coube tudo,funcionanado a 100% a nao ser que seja uma copia do soft original.

Eu utilizei o Atikos para o pc e funcionou a 100% num DVD normal

cmp

jp

Essas versões modificadas csabem em um DVD 4.7, eles removem Drivers de impressora, Idiomas...

o RETAIL não cabe, tem de ser em DVD DL mesmo

Tem a opção de instalar distro em uma partição e depois usar pra instalar retail em outra partição usando a ISO que vc baixou.

Agora se vc quer mesmo usar o Mac OS pra valer, vc faz assim ... instala qualquer versão trash modificada e usa o sistema pra sentir como ele é e compra o DVD original na Apple Store por um preço mega barato e com um cd boot + dvd retail instala o Mac.

• Create New...