davidaraujobr Posted December 11, 2010 Share Posted December 11, 2010 Olá a todos, eu gostaria de saber se já saiu o driver de vídeo INTEL GMA X4500, para Snow Leopard, estou querendo comprar um notebook e instalar o iATKOS s3 version nele, mas pelo que vi, quando instalei o iATKOS no meu PC, não tinha driver X4500, gostaria de saber também se o driver nVidia que esta disponível no dvd de instalação do iATKOS s3 version 2 serve para qualquer placa de vídio nVidia. fikaria satsfeito, obrigado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
MaLd0n Posted December 11, 2010 Share Posted December 11, 2010 Eu desconheço suporte pra essas GPUs GMA 4xxx Pra Nvidia a maioria funciona com o GraphicsEnabler=Yes no boot.plist ou DSDT ou kext(NVEnabler.kext funciona bem) Link to comment Share on other sites More sharing options...
S@M@D Posted December 11, 2010 Share Posted December 11, 2010 é o mesmo motor gráfico deste tutorial aqui: http://www.insanelymac.com/forum/index.php?showtopic=225423 se é q ajuda alguma coisa sendo um NOTEBOOK. Link to comment Share on other sites More sharing options...
MaLd0n Posted December 11, 2010 Share Posted December 11, 2010 nesse caso só vai conseguir resolução nativa, sem QE/CI, realmente não vale a pena, vai ter um Hackintosh pra navegar na internet é bom para aprendizado, mas para uso realmente não vale a pena =D Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts