Jump to content

[Ajuda] OSX Snow leopard. Asus EEE PC nao arranca


pedro1
 Share

6 posts in this topic

Recommended Posts

Boas gente. Eu sou novo por aqui mas vim a procura de ajuda e de respostas.

 

Bem como eu vi que o meu pc constava naquela lista de compatibilidade ali em cima resolvi colocar isto aqui.

 

É o seguinte, eu instalei uma versão penso que seja do hazard num eee pc, só que acontece que ele nunca arranca, inicia e dá uma mensagem dizendo que tenho que reiniciar o meu pc.

 

Nao sei o que se passa nem como dar a volta ao problema, fiz um video e coloquei no youtube para explicar melhor.

 

Ajuda, nao sei mesmo o que fazer. Desde ja obrigado. Cumprimentos

Link to comment
Share on other sites

Como eu disse o erro esta naquele video do youtube. Mas eu ponho um foto do problema embora com mt ma qualidade mas nao tenho melhor peço desculpa.

 

O erro que da é so a dizer para reiniciar o computador clicando durante algum tempo no botam (embora em varias linguas). Por isso nao sei se dá faer isso do "-v" pois o OS quase inicia a julgo que nao tem essa consola...

post-650933-1291928990_thumb.jpg

Link to comment
Share on other sites

Como eu disse o erro esta naquele video do youtube. Mas eu ponho um foto do problema embora com mt ma qualidade mas nao tenho melhor peço desculpa.

 

O erro que da é so a dizer para reiniciar o computador clicando durante algum tempo no botam (embora em varias linguas). Por isso nao sei se dá faer isso do "-v" pois o OS quase inicia a julgo que nao tem essa consola...

 

vc selecionou qual bootloader?

Chameleon? PCEFI?

Na tela que aparece o seu HD do Mac, vc digita -v e dá Enter

Vc vai ver o que está sendo carregado , etc

eu preciso ver a tela do erro dessa forma

Link to comment
Share on other sites

vc selecionou qual bootloader?

Chameleon? PCEFI?

Na tela que aparece o seu HD do Mac, vc digita -v e dá Enter

Vc vai ver o que está sendo carregado , etc

eu preciso ver a tela do erro dessa forma

 

 

Ok eu vou tentar ver esse ecran e arranjar a imagem. amanha digo alguma coisa, entretanto se alguem tiver mais alguma ideia que diga...

Link to comment
Share on other sites

Ok eu vou tentar ver esse ecran e arranjar a imagem. amanha digo alguma coisa, entretanto se alguem tiver mais alguma ideia que diga...

preciso ver essa tela no modo verbose(-v)

as vezes pode ser uma kext que deletamos pelo single user(-s) e que resolve o seu problema

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...