Jump to content

Nvidia 9800GT e driver de audio


LucaasDM
 Share

16 posts in this topic

Recommended Posts

Boa noite,

Bem eu instalei o snow leopard retail aqui, ele esta funcionando normalmente, mas nao estou achando o driver da minha placa de video Nvidia GeForce 9800GT, e do meu audio.

 

como nao sei as config do audio eu postei a foto

 

jrp99u.png

 

E como voces podem ver, nao tem os HDs e paticoes ali no desktop, e quando eu tiro print nao fica na mesa, como se nao savasse dai eu tive que usar um programa pra tirar o print

Link to comment
Share on other sites

Muito obrigado Maldon, obrigado mesmo. agora estou com o snow perfeito na maquina.

só tenho uma duvida: agora eu quero instalar o windos xp na particao do leopard, é só desligar o hd do snow da placa mae e instalar o windows xp?

 

pode desligar o HD do Snow

Instala

e depoois defina o HD do Snow como primário em "Device Boot Prioriry" no bios, que o Chameleon vai gerenciar o Boot

Link to comment
Share on other sites

Eu fiz tudo certinho dai entra na tela do chameleon, eu entro no HD do windows mas só fica uma tela preta piscando um _ (underline). o que eu faço?

 

escolhe o HD do Snow

dê o boot por ele

Link to comment
Share on other sites

Mas eu coloquei o HD do snow em "Device Boot Prioriry". dai entra na tela do chameleon e tem a partição do Snow - Backup - Windows XP eu entro na windows xp e da aqui do _

 

então eu não sei o q aconteceu

instala de novo com os HDs plugados

Link to comment
Share on other sites

Eu fiz isso, mas deu a mesma coisa, agora quando eu quiser trocar o sistema tenho que ir na bios e trocar o HD

 

tem um,a tecla que faz isso na maioria das mobos

Gigabyte F12, MSI F11...

 

Veja qual a da sua mobo

Link to comment
Share on other sites

Bom dia!

 

Dae MaLd0n, eu voltei aqui pra tirar uma duvida, eu atualizei o sistema pra 10.6.1.

queria saber se o meu processador aguenta ate o 10.6.2.

 

Abraço.

 

a partir do 10.6.2 esse tipo de processador perde o suporte

aconteceu comigo, eu tinha um processador desse

mas se vc quiser tentar :D

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...