Jump to content
16 posts in this topic

Recommended Posts

Boa noite,

Bem eu instalei o snow leopard retail aqui, ele esta funcionando normalmente, mas nao estou achando o driver da minha placa de video Nvidia GeForce 9800GT, e do meu audio.

como nao sei as config do audio eu postei a foto

jrp99u.png

E como voces podem ver, nao tem os HDs e paticoes ali no desktop, e quando eu tiro print nao fica na mesa, como se nao savasse dai eu tive que usar um programa pra tirar o print

https://www.insanelymac.com/forum/topic/239403-nvidia-9800gt-e-driver-de-audio/

Muito obrigado Maldon, obrigado mesmo. agora estou com o snow perfeito na maquina.

só tenho uma duvida: agora eu quero instalar o windos xp na particao do leopard, é só desligar o hd do snow da placa mae e instalar o windows xp?

pode desligar o HD do Snow

Instala

e depoois defina o HD do Snow como primário em "Device Boot Prioriry" no bios, que o Chameleon vai gerenciar o Boot

Eu fiz tudo certinho dai entra na tela do chameleon, eu entro no HD do windows mas só fica uma tela preta piscando um _ (underline). o que eu faço?

escolhe o HD do Snow

dê o boot por ele

Mas eu coloquei o HD do snow em "Device Boot Prioriry". dai entra na tela do chameleon e tem a partição do Snow - Backup - Windows XP eu entro na windows xp e da aqui do _

então eu não sei o q aconteceu

instala de novo com os HDs plugados

Eu fiz isso, mas deu a mesma coisa, agora quando eu quiser trocar o sistema tenho que ir na bios e trocar o HD

tem um,a tecla que faz isso na maioria das mobos

Gigabyte F12, MSI F11...

Veja qual a da sua mobo

Bom dia!

Dae MaLd0n, eu voltei aqui pra tirar uma duvida, eu atualizei o sistema pra 10.6.1.

queria saber se o meu processador aguenta ate o 10.6.2.

Abraço.

a partir do 10.6.2 esse tipo de processador perde o suporte

aconteceu comigo, eu tinha um processador desse

mas se vc quiser tentar :D

• Create New...