renabrasa Posted December 7, 2010 Share Posted December 7, 2010 eu instalei o snow leopard do retail na versao 10.6 so que decidi atualizar para 10.6.5 fiz o backup das minhas kexts e tudo rodei o update combo e nao reiniciou mais ... o unico jeito que eu consegui fazer ele reiniciar foi com o cd [url="http://www.insanelymac.com/forum/topic/279450-why-insanelymac-does-not-support-tonymacx86/"]#####[/url] do tonymac ...sem o cd nao consigo nem ver a tela onde geralmente da KP e com o CD do [url="http://www.insanelymac.com/forum/topic/279450-why-insanelymac-does-not-support-tonymacx86/"]#####[/url] nao consigo mexer em nada fic tudo travado ? alguem ajuda! Link to comment Share on other sites More sharing options...
oldnapalm Posted December 7, 2010 Share Posted December 7, 2010 Chega a carregar o Chameleon? O que acontece se tenta fazer boot verbose? Sem nenhuma informação fica difícil ter alguma idéia. Qual o CPU? Usa kernel vanilla? Link to comment Share on other sites More sharing options...
renabrasa Posted December 8, 2010 Author Share Posted December 8, 2010 Meu PC e fraquinho ... Placa Mãe ASROCK II945GCM-10E CPU Intel celeron 430 1.8 ghz nao tenho placa de video se eu uso Vanilla ? eu acho que sim, pelo que li ate agora ! eu dividi meu HD em dois e instalei o windows 7 na metade e na outra metade eu instalei o snow mais toda vez que eu tentava instalar o update pra 10.6.5 ele naum reiniciava ... sim carregava a tela no chameleon, mais naquela tela onde eu escolho qual OS eu quero usar eu escolhia o snow e ficava ali muito tempo com aquele "wheel" rodando com a maça em cima , então eu fiz o Boot em verbose ... dai apareceu algumas letras e ficou parado em uma tela preta, nada estava sendo carregado ... é isso se vc tiver alguma ideia do que possa ser por favor me ensina como fazer ! obrigado Link to comment Share on other sites More sharing options...
MaLd0n Posted December 9, 2010 Share Posted December 9, 2010 Meu PC e fraquinho ... Placa Mãe ASROCK II945GCM-10E CPU Intel celeron 430 1.8 ghz nao tenho placa de video se eu uso Vanilla ? eu acho que sim, pelo que li ate agora ! eu dividi meu HD em dois e instalei o windows 7 na metade e na outra metade eu instalei o snow mais toda vez que eu tentava instalar o update pra 10.6.5 ele naum reiniciava ... sim carregava a tela no chameleon, mais naquela tela onde eu escolho qual OS eu quero usar eu escolhia o snow e ficava ali muito tempo com aquele "wheel" rodando com a maça em cima , então eu fiz o Boot em verbose ... dai apareceu algumas letras e ficou parado em uma tela preta, nada estava sendo carregado ... é isso se vc tiver alguma ideia do que possa ser por favor me ensina como fazer ! obrigado Eu já tive um celeron dessa linha eles perderam o suporte "vanilla" no 10.6.2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts