Jump to content

Acer Aspire 5152 (ajuda)

LeoGomes
 Share

9 posts in this topic

Recommended Posts

Olá, Tenho um Acer Aspire 5251. Já tentei todas as versões possiveis e existentes para um Hackintosh. Só que ele sempre trava, não chega nem a aparecer a tela da maçã quando está carregando. Ele para na hora que deveria aparecer a maçã,e também não aparece nada quando eu tento um verbose boot. Eu sei que o computador continua fazendo alguma coisa porque o CD não para.

Configuração:

AMD processor V120 (2.2GHz)

ATI Mobility Radeon HD 4250

2GB DDR3

Acer Nplify 802.11b/g/n

Gostaria muito de uma ajuda aqui, por isso recorri ao fórum.

• 1 month later...

Ok, Eu ainda tenho problemas!

Eu vou no post com os Empire EFIs e baixo o para "Laptops com placa de vídeo Intel GMA 950, GMA X3100, bem como desktops com placa nVidia problemática (série 2xx) e placa ATI". Mesmo assim o meu note não mostra nem a tela do Empire EFI mais. Antes (quando eu carregava ele pela USB) ele funcionava normalmente, só na hora de carregar o cd de intalação do Mac que a tela "apagava" denovo ai eu li em outro post para colocar então na hora de carregar "-x" (sem aspas, claro), só que quando eu li eu ja tinha formatado os 2 pen drives que eu usava para carregar tanto o Empire EFI quanto o CD de instalação do Mac OS X SL. Agora quando eu fui tentar denovo usando as mesmas imagens só que nessa vez ambas gravadas em CDs o Empire EFI nem carregou, ficou com a tela preta. Mais tarde usando o mesmo Empire EFI eu tentei carregar no meu computador que É compartivel com o Mac e o aconteceu o mesmo, o Empire EFI carregou mas nem chegou a aparecer a tela de seleção do drive que você quer dar boot e a tela ja ficou preta (assim como acontece no notebook).

Eu já tentei:

Com os dois na USB;

Com o Empire EFI na USB e o SL no CD e vice-versa.

Gostaria muite de ter alguma ajuda aqui. Vou continuar tentando a noite inteira, assim como amanha e depois, até eu conseguir uma luz (ou um Mac de verdade).

Post Scriptyum: Eu não instalo o Snow Leopard no meu PC pois ele é de uso comum aqui em casa e quase ninguem aqui é a favor da instalação do SO da Apple no computador (só eu sou um fanático por apple, mas sem dinheiro para comprar um mac aqui em casa).

Eu tentei usando o nawcomModCD gravado em um cd regravavel e com o SL em um Pen Drive e a tela não apaga, mas ele trava, agora eu não tenho como postar uma imagem, mas as ultimas 4 linhas antes de parar são:

MAC Framework successfully initialized

using 9175 buffer headers and 4096 cluster IO buffer headers

IOAPIC: Version 0x21 Vectors 64:87

ACPI: System State [s0 S3 S4 S5] (S3)

(e ele fica empacado aqui)

Share

• Create New...