Jump to content

Hackintosh não boota e trackpad/teclado n funcionam

3 posts in this topic

Recommended Posts

Tenho um notebook Acer Aspire 4553 com as seguintes configs.:

AMD Athlon II X2 P320 2.1GHz

ATI Radeon HD 4250

2GB DDR3

320GB HDD

Trackpad Synaptics

Fui tentar instalar o iATKOS V7 e na tela de instalação o trackpad não funcionou. Coloquei o mouse USB, editei as partições tudo (o teclado também não funcionou quando fui tentar mudar o nome da partição), selecionei as kexts corretas e pronto. Instalei. Deu a tela de boot com Charmeleon, selecionei a instalação do Hackintosh, bootei e ficou na tela da maçã carregando e não saiu mais. Como eu posso resolver isso e fazer o trackpad e o teclado funcionarem? Halp

ATI Radeon HD 4250

2GB DDR3

320GB HDD

Trackpad Synaptics

Fui tentar instalar o iATKOS V7 e na tela de instalação o trackpad não funcionou. Coloquei o mouse USB, editei as partições tudo (o teclado também não funcionou quando fui tentar mudar o nome da partição), selecionei as kexts corretas e pronto. Instalei. Deu a tela de boot com Charmeleon, selecionei a instalação do Hackintosh, bootei e ficou na tela da maçã carregando e não saiu mais. Como eu posso resolver isso e fazer o trackpad e o teclado funcionarem? Halp

sempre use o -v para ver o erro

pro trackpad e teclado, ou vc usa uma versão q tenha essas kexts ou instale o retail e prepare o seu proprio cd de boot se for o caso

Cd de boot é moleza de fazer

essa sua GPU não tem suporte no OSX

vc vai ter um hackintosh pra navegar na net, somente

• 8 months later...

ATI Radeon HD 4250

2GB DDR3

320GB HDD

Trackpad Synaptics

Estou tentando instalar aqui, mas ele não sai da tela do boot do cd. Tem alguma configuração especial para instalar ele?

• Create New...