henrioliver Posted November 27, 2010 Share Posted November 27, 2010 Pessoal, estou tendo problemas ao instalar minha placa de som Audigy zs 2 no meu snowleopard 10.6.5, onde a placa e instalada sem erro e quando reinicio o mac reconhece e o som funciona sem problemas, no entanto quando reinicio o mac novamente a placa deixa de funcionar:( no log retorna o seguinte erro? kXAudioDevice[0xffffff80161c9e00]::initHardware(0xffffff800a0ef200) Nov 26 21:10:58 iMac-de-Henrique-Oliveira kernel[0]: kXAudioDevice[0xffffff80161c9e00]::free() Nov 26 21:10:58 iMac-de-Henrique-Oliveira kernel[0]: kXAudioDevice[0xffffff80161c9e00]::free_all() - iKX interface already closed ja nao sei o que fazer, pois ja tentei de tudo e nao resolve esse bug com o drive. Se voces puderem me ajudar ficaria muito grato, pois e o unico item q n esta funcionando no meu mac:( obrigado a todos Link to comment Share on other sites More sharing options...
MaLd0n Posted November 27, 2010 Share Posted November 27, 2010 a primeira coisa que vc pode tentar e dar um "acerto" no seu DSDT isso resolve mts problemas, mas pra saber se vai resolver só testando http://www.insanelymac.com/forum/index.php?showtopic=223205 Link to comment Share on other sites More sharing options...
henrioliver Posted November 28, 2010 Author Share Posted November 28, 2010 a primeira coisa que vc pode tentar e dar um "acerto" no seu DSDT isso resolve mts problemas, mas pra saber se vai resolver só testando http://www.insanelymac.com/forum/index.php?showtopic=223205 Qual seria o esquema? nos patchs q vem no post que voce passou, nao ha nada da audigy. se puder me clariar sobre o usdo do soft eu agradeco. abracos Link to comment Share on other sites More sharing options...
MaLd0n Posted November 28, 2010 Share Posted November 28, 2010 Qual seria o esquema? nos patchs q vem no post que voce passou, nao ha nada da audigy. se puder me clariar sobre o usdo do soft eu agradeco. abracos aplique o "IRQs", veja o vídeo demonstrando como aplicar é moleza se quiser faça upload do seu DSDT perl -e 'open(CMD, "ioreg -lw0 \| grep DSDT|") or die; while(<CMD>) { chomp; if($_ =~ /\"DSDT\.?\d?\"=<([^>]*)>/) { $buff = $1; open(PIP, "|xxd -r -p > ~/Desktop/dsdt.aml") or die; print PIP "$1"; } }' Link to comment Share on other sites More sharing options...
henrioliver Posted December 3, 2010 Author Share Posted December 3, 2010 Amigao, apliquei o patch e nada adiantou a placa continua subir quando tem vontade rsrsrsrs.... alguma outra dica? obrigado aplique o "IRQs", veja o vídeo demonstrando como aplicaré moleza se quiser faça upload do seu DSDT perl -e 'open(CMD, "ioreg -lw0 \| grep DSDT|") or die; while(<CMD>) { chomp; if($_ =~ /\"DSDT\.?\d?\"=<([^>]*)>/) { $buff = $1; open(PIP, "|xxd -r -p > ~/Desktop/dsdt.aml") or die; print PIP "$1"; } }' Link to comment Share on other sites More sharing options...
MaLd0n Posted December 5, 2010 Share Posted December 5, 2010 use outro driver na página do fabricante não tem um mais recente? *Use o DSDT com esse IRQs, ele corrige mts erros use em 32 bit arch=i386 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts