Jump to content

Driver KX Audigy Zs 2

henrioliver
 Share

6 posts in this topic

Recommended Posts

Pessoal, estou tendo problemas ao instalar minha placa de som Audigy zs 2 no meu snowleopard 10.6.5, onde a placa e instalada sem erro e quando reinicio o mac reconhece e o som funciona sem problemas, no entanto quando reinicio o mac novamente a placa deixa de funcionar:( no log retorna o seguinte erro?

kXAudioDevice[0xffffff80161c9e00]::initHardware(0xffffff800a0ef200)

Nov 26 21:10:58 iMac-de-Henrique-Oliveira kernel[0]: kXAudioDevice[0xffffff80161c9e00]::free()

Nov 26 21:10:58 iMac-de-Henrique-Oliveira kernel[0]: kXAudioDevice[0xffffff80161c9e00]::free_all() - iKX interface already closed

ja nao sei o que fazer, pois ja tentei de tudo e nao resolve esse bug com o drive.

Se voces puderem me ajudar ficaria muito grato, pois e o unico item q n esta funcionando no meu mac:(

obrigado a todos

a primeira coisa que vc pode tentar e dar um "acerto" no seu DSDT

isso resolve mts problemas, mas pra saber se vai resolver só testando

http://www.insanelymac.com/forum/index.php?showtopic=223205

Qual seria o esquema? nos patchs q vem no post que voce passou, nao ha nada da audigy.

se puder me clariar sobre o usdo do soft eu agradeco.

abracos

Qual seria o esquema? nos patchs q vem no post que voce passou, nao ha nada da audigy.

se puder me clariar sobre o usdo do soft eu agradeco.

abracos

aplique o "IRQs", veja o vídeo demonstrando como aplicar

é moleza

se quiser faça upload do seu DSDT

perl -e 'open(CMD, "ioreg -lw0 \| grep DSDT|") or die; while(<CMD>) { chomp; if($_ =~ /\"DSDT\.?\d?\"=<([^>]*)>/) { $buff = $1; open(PIP, "|xxd -r -p > ~/Desktop/dsdt.aml") or die; print PIP "$1"; } }'

Amigao, apliquei o patch e nada adiantou a placa continua subir quando tem vontade rsrsrsrs.... alguma outra dica?

obrigado

aplique o "IRQs", veja o vídeo demonstrando como aplicar

é moleza

se quiser faça upload do seu DSDT

perl -e 'open(CMD, "ioreg -lw0 \| grep DSDT|") or die; while(<CMD>) { chomp; if($_ =~ /\"DSDT\.?\d?\"=<([^>]*)>/) { $buff = $1; open(PIP, "|xxd -r -p > ~/Desktop/dsdt.aml") or die; print PIP "$1"; } }'

Share

• Create New...