mumulator Posted November 22, 2010 Share Posted November 22, 2010 Boa noite Pronto Eu esto com difficuldade na installaçao dos novos drivers officiais quatro na minha gtx 480. Eu fiz tudo o que fois dito no topic "fermi it's working". Fiz a update combo 10.6.5 Mas os drivers nao sao compativeis com a minha carta,da me un erro. Experimentei de installar a mao,funciona,editei a com.apple.Boot e <<graphique enabler="yes", mas estou na mesma em 1024x768 sem som. En fim,se pudesse ter uma ajuda para meter isto tudo em ordem... Muito obrigado e uma boa noite. PS:Desculpem,meti no topico errado..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
oldnapalm Posted November 22, 2010 Share Posted November 22, 2010 Eu esto com difficuldade na installaçao dos novos drivers officiais quatro na minha gtx 480.Eu fiz tudo o que fois dito no topic "fermi it's working". Fiz a update combo 10.6.5 Você instalou o pacote fermi e o bootloader atualizados em 21/11/2010? Mas os drivers nao sao compativeis com a minha carta,da me un erro. Qual erro? Experimentei de installar a mao,funciona,editei a com.apple.Boot e mas estou na mesma em 1024x768 sem som. O certo é "Graphics Enabler=yes" e você também pode precisar de "PciRoot=1", mas só isto não adianta, precisa instalar o pacote e o bootloader atualizados. Link to comment Share on other sites More sharing options...
mumulator Posted November 22, 2010 Author Share Posted November 22, 2010 O erro seguinte quand installo os drivers é: systema nao suportado este computador nao pega esta soluçao graphica nvidia. Eu installei o paquote fermi e o bootloader actualizado,mas se calar,fasso mal a installaçao,nao sei.. Que burrice Link to comment Share on other sites More sharing options...
oldnapalm Posted November 22, 2010 Share Posted November 22, 2010 Quando aparece a mensagem? Então nem chega a instalar? Você instalou manualmente usando o Pacifist? Para o bootloader você pode instalar esse pacote e depois só substituir o arquivo boot no HD do Mac OS http://www.insanelymac.com/forum/index.php?showtopic=231075 Link to comment Share on other sites More sharing options...
mumulator Posted November 22, 2010 Author Share Posted November 22, 2010 Nao usei soft para installer o paquote nvidia,foi tudo a mao.... Como le digo,sou novo nesta historia de hack mac no pc... Desculpe por isso. Eu tentei d'installer o paquote chameleon,mas nao resulta. Link to comment Share on other sites More sharing options...
oldnapalm Posted November 22, 2010 Share Posted November 22, 2010 Explique melhor sobre "instalar a mão", sem saber o que você fez fica difícil achar o erro. Depois de instalar o pacote do Chameleon você tem que substituir o arquivo boot pelo do tópico da fermi. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts