Kawasaki-_ Posted November 22, 2010 Share Posted November 22, 2010 Pessoal, iDeneb Instalado, perfeito aki rodando. internet e etc.... So faltava mesmo o driver do mouse PS2 q eu n to conseguindo rodar mesmo com o VoodooPS2Controller. Queria saber q eu faço agr, p isntalar o Windows XP e fazer dual Boot com o Windows XP E Mac OS X. Por favor me expliquem detalhadamente o q devo fazer da forma +facil possivel. obrigado. ah e tbm queria os drivers para a nvidia 6100 nforce 405 256mbs eu uso o nvidia enabler,mas ele n ativa a transparencia na barra finder ;s me ajudeeeeem. Link to comment Share on other sites More sharing options...
MaLd0n Posted November 22, 2010 Share Posted November 22, 2010 Dual Boot http://www.insanelymac.com/forum/index.php?showtopic=220047 PS2 http://www.insanelymac.com/forum/index.php?showtopic=226556 Nvidia já foi explicado no outro tópico Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kawasaki-_ Posted November 22, 2010 Author Share Posted November 22, 2010 n entendi nada do dual boot ;s Link to comment Share on other sites More sharing options...
oldnapalm Posted November 22, 2010 Share Posted November 22, 2010 Você tem que ler e pesquisar sobre as partes que não entende. Se não conseguir entender é provável que não consiga instalar. Link to comment Share on other sites More sharing options...
OuVerRos Posted November 22, 2010 Share Posted November 22, 2010 Se vc não entendeu nada do tópico talvez a gente precise rever nossos conceitos em transmitir o melhor entendimento do processo. Posso tentar simplificar, mas não sei se isso cabe ao seu caso. A forma mais fácil em fazer dual boot é ter um sistema instalado em cada HD individualmente. Ou seja, um HD pro Mac, um HD pro Windows, um HD pro Linux e assim vai até quantos sistemas e HDs sua controladora suportar. Na prática vc deixa conectado somente um HD, format ele em GUID e instala tudo de Mac nele. Feito isso desliga e desconecta o HD da fonte. Pluga o HD onde vai instalar o Windows e formata ele em NTFS. Somente ele conectado e vc instala tudo que é de Windows nele. Repita pra Linux se for o caso de ter 3 HDs. Quando finalizar vc conecta todos os HDs e esta pronto. O nosso carissimo amigo Chamenleon vai listar todos os istemas operacionais instalados em todos os HDs conectados. Done... Enjoy! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kawasaki-_ Posted November 22, 2010 Author Share Posted November 22, 2010 Mas eu nao tenho 2 nem 3 hd's --' So tenho 1. Vi no youtube, q e so particionar, instalar o Windows em uma partiçao diferente e usar o EasyBCD. e assim msm? Tem como eu usar o Chamaleon nao? ja ta o mac instalado. qerai instalar o Windows nao importa a Versão, qeria instalar Tipo: Windows Vista ou Seven e usar o Mac tbm. Tpo, Boot no Chamaleon escohendo> Macintosh HD e Windows Seven por exemplo. Tem como fazer isso? preciso muito do Windows, nao queria pleo bootcamp nenhum emulador, e p um jogo, o Mu Online, sou da STAFF de um e preciso do Mu Rodando. Por Favor me ajudem. o mais rapido possivelllll ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kawasaki-_ Posted November 23, 2010 Author Share Posted November 23, 2010 Up| Link to comment Share on other sites More sharing options...
MaLd0n Posted November 23, 2010 Share Posted November 23, 2010 Up| entra no OSX usando o DVD aperte F8 e depois digite rd=disk0s1 0 é o seu HD 1 é a partição onde está o mac, isso vc preisa saber não tem como a gente fazer isso pra vc depois instala esse Chameleon http://www.insanelymac.com/forum/index.php...t&p=1588184 isso já foi respondido pra vc no outro tópico Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kawasaki-_ Posted November 23, 2010 Author Share Posted November 23, 2010 cara seguinte; eu tento logar no OSX pelo dvd,mas nao sei como fazer isso!!!! Se e apertando f8 e digitando esse codigo, nao da, da kernel panic!!!! po cara, too achando q me ferrei com isso --" qero rodar win xp e o mac cara! Link to comment Share on other sites More sharing options...
MaLd0n Posted November 23, 2010 Share Posted November 23, 2010 cara seguinte;eu tento logar no OSX pelo dvd,mas nao sei como fazer isso!!!! Se e apertando f8 e digitando esse codigo, nao da, da kernel panic!!!! po cara, too achando q me ferrei com isso --" qero rodar win xp e o mac cara! dê o boot com o DVD de instalação, do lado do disk utility tem o terminal lá vc digita diskutil list veja qual a partição do Mac e depois troca pelo 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kawasaki-_ Posted November 23, 2010 Author Share Posted November 23, 2010 Ja foi jA! Vlw cara, vc e um otimo Moderador Souma coisa: qd eu abro o about this mac no meu ideneb, o pc tipo q faz logoff e abre denovo ;s aparece uma tela azul tpo qd vc ta ligando o PC, akela antes de aparecer o desktop e dps volta, nao aparece o about this mac ;( E tbm no meu hackintosh, a transparencia nao ta ativada! caramba, queria tanto ela, nao está ;( tem como me ajudar? ja postei minha placa de video ai em cima. GeForce 6100nforce 405. 256mb's. Link to comment Share on other sites More sharing options...
MaLd0n Posted November 23, 2010 Share Posted November 23, 2010 Ja foi jA!Vlw cara, vc e um otimo Moderador Souma coisa: qd eu abro o about this mac no meu ideneb, o pc tipo q faz logoff e abre denovo ;s aparece uma tela azul tpo qd vc ta ligando o PC, akela antes de aparecer o desktop e dps volta, nao aparece o about this mac ;( E tbm no meu hackintosh, a transparencia nao ta ativada! caramba, queria tanto ela, nao está ;( tem como me ajudar? ja postei minha placa de video ai em cima. GeForce 6100nforce 405. 256mb's. PARA O VÍDEO É AQUILO Q ESTÁ NO OUTRO TÓPICO, LEIA O TÓPICO DA NVIDIA Vou ver se encontro uma solução Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kawasaki-_ Posted November 23, 2010 Author Share Posted November 23, 2010 CARA! Eu ja tentei aquilo! ativouminha placa de video! mas falta ativar o QE, e nao ta ativado! --\ me ajude pf. Link to comment Share on other sites More sharing options...
MaLd0n Posted November 23, 2010 Share Posted November 23, 2010 CARA!Eu ja tentei aquilo! ativouminha placa de video! mas falta ativar o QE, e nao ta ativado! --\ me ajude pf. Crie uma pasta Extra na raiz do HD e coloque o boot.plist lá Atualize o Chameleon http://www.insanelymac.com/forum/index.php...t&p=1588184 depois siga esse procedimento Use o Lizard http://dl.dropbox.com/u/1034555/lizard/Lizard-custom.zip 1a-Auto detect value 1b-GraphicsInjection 1c-save Link to comment Share on other sites More sharing options...
oldnapalm Posted November 23, 2010 Share Posted November 23, 2010 Sua placa de vídeo é onboard, né? Ela não é suportada, nem perde tempo. Só instalando uma offboard compatível. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kawasaki-_ Posted November 23, 2010 Author Share Posted November 23, 2010 Ok. Link to comment Share on other sites More sharing options...
MaLd0n Posted November 24, 2010 Share Posted November 24, 2010 WoW Onbvoard fica dificil se vc for comprar, vá de nVidia 9500 128 bit 1 GB, vale a pena Custo benefício Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kawasaki-_ Posted November 24, 2010 Author Share Posted November 24, 2010 mas cara, o problema e o dinheiro. Nao e por falta. E prq tpo. Se eu comprar essa placa, deve ser uns 200 ou 300 reais ou + até. E meu PC ja e um poko veyin To vendo aqui um kit upgrade p ganhar de natal. Cara, obrigado vcs sao o melhor forum de Mac que Existe! Adorei estar com vocês, caso eu precise de ajuda denovo irei estar contactando vcs. Link to comment Share on other sites More sharing options...
MaLd0n Posted November 24, 2010 Share Posted November 24, 2010 mas cara, o problema e o dinheiro.Nao e por falta. E prq tpo. Se eu comprar essa placa, deve ser uns 200 ou 300 reais ou + até. E meu PC ja e um poko veyin To vendo aqui um kit upgrade p ganhar de natal. Cara, obrigado vcs sao o melhor forum de Mac que Existe! Adorei estar com vocês, caso eu precise de ajuda denovo irei estar contactando vcs. Opa Blz, cara essa nvidia vc encontra a de 512 por 150 R$ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts