phigoya Posted November 19, 2010 Share Posted November 19, 2010 Estou querendo faser Hackintosh no meu PC. Segue as informacoes dele - O PC eh um desktop - se precisar de mais informacoes eu passo Placa Mae - Gigabyte Ga-8vm800m Processador - intel Celeron D 315, 2266MHZ (17x113) Instrucoes - x86, MHX, SSE, SSE2, SSE3 Chipset - NORTH BRIDGE - VIA P4M800PRO Memoria - DIMM1 - 1GB PC3200 DDR SDRAM Video - AGP 8x Gigabyte Radeon 9550 RV390 (OFFBORD) Wireless - Ralink RT2661 802.11g MIMO wireless Network Adapter (OFFBORD) Audio - Eh uma placa de Audio 5.1 da ENCORE ELETRONICS - ENM232-6VIA(Version 1.1) A UNICA versao que eu consegui instalar neste PC foi a Ideneb v1.6 Lite Edition. Porem esta versao eh muito lenta, nao tem wireless, audio, aceleracao grafica (da placa de video) e quando eu baixo um programa com extencao DMG, na hora que ele vai montar o DMG ele da um erro (um monte de escrita encima do que eu estava fasendo) ai tenho que reiniciar o pc pra volta ao normal. Existe uma versao mais apropriada que venha com os drivers de audio, video, wireless, e mais rapidinho??? Ou uma solucao para os problemas acima? Atenciosamente Link to comment Share on other sites More sharing options...
oldnapalm Posted November 19, 2010 Share Posted November 19, 2010 Não existe uma "versão" perfeita para o seu hardware, mas se você instalar os drivers certos, qualquer DVD pode servir, todos tem o Leopard, só mudam os "extras". Sobre o problema ao montar DMG, leia no tópico fixo "problemas comuns", basta usar um kernel de versão correspondente à do sistema (9.8.0 para o 10.5.8). Wireless: http://www.ralinktech.com/support.php?s=3 Para o áudio tente a VoodooHDA (veja no FAQ na minha assinatura). Acho que o vídeo você pode conseguir ajustar a resolução, mas sem aceleração. Link to comment Share on other sites More sharing options...
phigoya Posted November 21, 2010 Author Share Posted November 21, 2010 Tipo, se eu seleciono muita coisa na hora de instala o Mac ele nao inicia depois que ta instalado. Uns erros que ja tive foram - Ficar na tela da maça por horas, ele reiniciar quando dá os 5 segundos do chamaleon, depous do videozinho da inicializaçao do mac ele vai até o terceiro passo ai eu clico em avançar e ele volta do começo. Vou tentar instalar de novo qualquer coisa eu posto. Link to comment Share on other sites More sharing options...
MaLd0n Posted November 21, 2010 Share Posted November 21, 2010 Tipo, se eu seleciono muita coisa na hora de instala o Mac ele nao inicia depois que ta instalado.Uns erros que ja tive foram - Ficar na tela da maça por horas, ele reiniciar quando dá os 5 segundos do chamaleon, depous do videozinho da inicializaçao do mac ele vai até o terceiro passo ai eu clico em avançar e ele volta do começo. Vou tentar instalar de novo qualquer coisa eu posto. selecione somente o kernel , PS2 se vc precisar e o driver do seu chipset, nada de audio, rede ou vídeo, faça isso depois que já estiver dentro do sistema Evite problemas Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts