caiotatu Posted November 17, 2010 Share Posted November 17, 2010 Pessoal boa noite, gostei muito do projeto, conheci atravez de um amigo e fiquei muito empolgado em instalar e fazer tudo funcionar, porque o sistema e muito top meu pc é um: MB: zotac 790i extreme -> chipset nforce 790i cpu: intel core quad q9550 2,83 ghz memoria: ddr-3 corsair dominator 1333 mhz video: geforce 9600 gt 512 mb 256 bits hd sansund 750 gb 32 mb buffer gravador de dvd: pionner sata bom é isso, estou tentando instalar o sistema, porém usando um dvd ele instalou e na tela de boot ele aparece a maça e ao passar alguns segundos ele aparece uma imagem de erro sobre a mesma, agora pesquisando a respeito da minha placa mãe tentei puxar e instalar outro dvd iAtkos v1.0i r3 que pelo o que vi era esse que reconhecia meu pc, porém nem chega a instalar, logo no primeiro boot quando entra a maça na pré instalação ja aparece o erro. alguem teria alguma idea do que pode ser ou de qual versão devo usar? obs: ja tentei instalar ambos usando os comandos -x e cpus=0 e cpus=1 e no cd que instalou, so instala quando não seleciono nenhum kernel Link to comment Share on other sites More sharing options...
MaLd0n Posted November 17, 2010 Share Posted November 17, 2010 Fala caiotatu Bem Vindo ao fórum AHCI está ativado no bios? Use sempre o -v e veja quais os erros Link to comment Share on other sites More sharing options...
Spiga Posted November 17, 2010 Share Posted November 17, 2010 Pessoal boa noite, gostei muito do projeto, conheci atravez de um amigo e fiquei muito empolgado em instalar e fazer tudo funcionar, porque o sistema e muito top meu pc é um: MB: zotac 790i extreme -> chipset nforce 790i cpu: intel core quad q9550 2,83 ghz memoria: ddr-3 corsair dominator 1333 mhz video: geforce 9600 gt 512 mb 256 bits hd sansund 750 gb 32 mb buffer gravador de dvd: pionner sata bom é isso, estou tentando instalar o sistema, porém usando um dvd ele instalou e na tela de boot ele aparece a maça e ao passar alguns segundos ele aparece uma imagem de erro sobre a mesma, agora pesquisando a respeito da minha placa mãe tentei puxar e instalar outro dvd iAtkos v1.0i r3 que pelo o que vi era esse que reconhecia meu pc, porém nem chega a instalar, logo no primeiro boot quando entra a maça na pré instalação ja aparece o erro. alguem teria alguma idea do que pode ser ou de qual versão devo usar? obs: ja tentei instalar ambos usando os comandos -x e cpus=0 e cpus=1 e no cd que instalou, so instala quando não seleciono nenhum kernel Tenta baixar e o iAtkos S3 V2 ele vem com kernel 10.6.3 depois e so atualizar.. mas temos iPC que me falaram que muito bom... essa versao que vc baixou, e versao mais antiga do iAtkos quase umas das primeiras, caso prefira pode baixar o DVD "original", 6.67gb da 10.6.4 retail e instalar atravez de um CD de boot o que mais recomendado, vc tb pode checar as configurações de BIOS, pois OSX necessita de uma configuração de bios diferente do PC, desabilite todas as entradas seriais, colocar BOOT SATA / PATA procure no google sobre a sua placa mae as configurações de bios correta... da uma verificada ai... e tenha paciencia, so para deixar o OSX rodando 97% no meu notebook levei 1 semana, so webcam que nao funfa.. mas nem dou importancia para isso. o resto ta 10 aki, tenha paciencia. uma hora vc consegue. mais uma coisa. tira 1 foto para gente e posta aki para sabermos qual o erro. Link to comment Share on other sites More sharing options...
caiotatu Posted November 18, 2010 Author Share Posted November 18, 2010 Fala caiotatuBem Vindo ao fórum AHCI está ativado no bios? Use sempre o -v e veja quais os erros Boa noite, opa, vlw meu querido então, entrei na bios la agora e dei uma olhada, pelo o que vi ta sim, jm.. AHCI. isso gera algum problema?? abraços e vlw Link to comment Share on other sites More sharing options...
MaLd0n Posted November 18, 2010 Share Posted November 18, 2010 Boa noite, opa, vlw meu querido então, entrei na bios la agora e dei uma olhada, pelo o que vi ta sim, jm.. AHCI. isso gera algum problema?? abraços e vlw veja se tem outro AHCI além desse Jmicron, já vi mobo com duas opções dessa no bios Veja esse tutorial do Verdant http://www.insanelymac.com/forum/index.php?showtopic=184224 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts