maquinarj Posted November 9, 2010 Share Posted November 9, 2010 Galera pesquisando aqui no forum cheguei até um certo ponto da instalação do snow Leopard V. 10.6.3. Faço o Boot pelo CD (HackbootCD)...ponho o DVD snow Leopard V 10.6.3....escolho o Idioma Portugues Brasil....ai ele da um erro "Falha na Leitura do DVD retie e limpe" não consigo retirar pq o PC trava e já tentei outras Midias e outras velecidades de gravação e da o mesmo erro...num sei o que faço + já tentei quase tudo alguem pode me ajudar? Valeu! Dados: Processador: QuadCore Intel Core 2 Quad Q8300, 2500 MHz (7.5 x 333) Nome da Placa Mãe: MSI G31M3 V2 (MS-7529) Chipset: G31 BIOS: V.2.8 (ultima versão) Memória 3Gb Placa de video: GForce 8600GT Link to comment Share on other sites More sharing options...
MaLd0n Posted November 9, 2010 Share Posted November 9, 2010 Vc já tentou outro DVD do Snow Retail? ou testou com outro cd de boot? Link to comment Share on other sites More sharing options...
maquinarj Posted November 9, 2010 Author Share Posted November 9, 2010 Vc já tentou outro DVD do Snow Retail?ou testou com outro cd de boot? Eu não testei com outro DVD do snow Leopard não. Meu primo conseguiu instalar com o Mesmo DVD no pc dele. Não tentei outro CD de Boot não..Interfere o CD de boot? Link to comment Share on other sites More sharing options...
MaLd0n Posted November 9, 2010 Share Posted November 9, 2010 Eu não testei com outro DVD do snow Leopard não. Meu primo conseguiu instalar com o Mesmo DVD no pc dele. Não tentei outro CD de Boot não..Interfere o CD de boot? tente outro cd de boot http://tonymacx86.blogspot.com/2010/10/ibo...cs-support.html se não funcionar, teste outro gravador de DVD Link to comment Share on other sites More sharing options...
oldnapalm Posted November 9, 2010 Share Posted November 9, 2010 Também pode instalar via USB http://www.insanelymac.com/forum/index.php?showtopic=214301 Link to comment Share on other sites More sharing options...
maquinarj Posted November 9, 2010 Author Share Posted November 9, 2010 tente outro cd de boothttp://tonymacx86.blogspot.com/2010/10/ibo...cs-support.html se não funcionar, teste outro gravador de DVD Consegui com o [url="http://www.insanelymac.com/forum/topic/279450-why-insanelymac-does-not-support-tonymacx86/"]#####[/url] porém não consigo mexer nas opções de cima...nem usando o atalho do teclado...ai vou dando enter até chegar nas partições qu já existe em meu PC que está instalado o windows Seven...mas ele não instala por cima vou formatar o HD e vou tentar instalar. Obs: Consigo avançar voltar mudar tudo pelo tecla apenas não consigo acessar as opções de cima. Haaa: Meu Teclado e Mouse são PS2. Pow Tenho que formatar o HD em GUID neh? como posso fazer issu com o windows tem como? Eu não consigo acessar Utilitarios na hora da instalação do snow...complicado issu + não vou desistir. Link to comment Share on other sites More sharing options...
MaLd0n Posted November 9, 2010 Share Posted November 9, 2010 Consegui com o [url="http://www.insanelymac.com/forum/topic/279450-why-insanelymac-does-not-support-tonymacx86/"]#####[/url] porém não consigo mexer nas opções de cima...nem usando o atalho do teclado...ai vou dando enter até chegar nas partições qu já existe em meu PC que está instalado o windows Seven...mas ele não instala por cima vou formatar o HD e vou tentar instalar. Obs: Consigo avançar voltar mudar tudo pelo tecla apenas não consigo acessar as opções de cima. Haaa: Meu Teclado e Mouse são PS2. Pow Tenho que formatar o HD em GUID neh? como posso fazer issu com o windows tem como? Eu não consigo acessar Utilitarios na hora da instalação do snow...complicado issu + não vou desistir. nesses casos use teclado e mouse USB GUID com Windows já instalado não vai dar Link to comment Share on other sites More sharing options...
maquinarj Posted November 10, 2010 Author Share Posted November 10, 2010 Galera consegui instalar o Snow Leopard, porem instalei o chameleon e ta dando erro quando inicia o pc manda reneciar ou desligar o computador....outra coisa meu teclado ta todo diferente os acentos num estao no lugar certo com fa;o pra por o teclado correto? Na hora da instalação eu botei teclado do brasil + deve ser Americano Link to comment Share on other sites More sharing options...
oldnapalm Posted November 10, 2010 Share Posted November 10, 2010 Use o boot verbose (-v) para ver qual o erro. O layout de teclado ABNT2 você encontra na seção "perguntas frequentes" do fórum. Link to comment Share on other sites More sharing options...
maquinarj Posted November 10, 2010 Author Share Posted November 10, 2010 Use o boot verbose (-v) para ver qual o erro. O layout de teclado ABNT2 você encontra na seção "perguntas frequentes" do fórum. oldnapalm, Valeu...tipow o Lance do Teclado e Mouse eu achei + l[a n'ao diz onde eu teho que por os arquivos se pode me dizer pesquisei em tudo e n'ao achei. Link to comment Share on other sites More sharing options...
MaLd0n Posted November 10, 2010 Share Posted November 10, 2010 pasta /Library/Keyboard Layouts Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts