TavinhoCosta Posted November 8, 2010 Share Posted November 8, 2010 Olá amigos Tenho instalado já em um PC a mesma config e sistema. Mas quando estou tentando instalar numa máquina gemea não boota, dei um -v -f para ver o que rola e fica nessa tela e não avança. Dicas? O pc é um GA-EP43-DS3L com sistem Leo 10.5.6 (Recomendado pelo OSX Wiki) Link to comment Share on other sites More sharing options...
oldnapalm Posted November 8, 2010 Share Posted November 8, 2010 Isto é no boot do DVD ou do HD após instalar? Configure o SATA no modo AHCI (setup da BIOS). Se for no boot do HD você também pode selecionar a kext AppleIntelPIIXATA na instalação. Esta placa mãe merece o Snow Leopard. Link to comment Share on other sites More sharing options...
MaLd0n Posted November 9, 2010 Share Posted November 9, 2010 Verdade Vá de Snow retail use o cd de boot Gigabyte Intel http://www.insanelymac.com/forum/index.php?showtopic=220312 depois mande o DSDT que eu edito e te mando a pasta Extra pronta Link to comment Share on other sites More sharing options...
TavinhoCosta Posted November 9, 2010 Author Share Posted November 9, 2010 Isto é no boot do DVD ou do HD após instalar? Configure o SATA no modo AHCI (setup da BIOS). Se for no boot do HD você também pode selecionar a kext AppleIntelPIIXATA na instalação. Esta placa mãe merece o Snow Leopard. Esse erro dá pós instalação, tiquei nos itens necessários para o micro. Tenho um HD de 80 na mesma máquina que fiz o mesmo procedimento a uns meses atrás e roda, só que esqueci de gravar como fiz a install e agora to me batendo em alguma coisa. Vou selecionar o que falaste e ver o que acontece. Uma pergunta, não poder ser o teclado que ele fica tentando procurar? Estou com USB plugado nele. Grato Link to comment Share on other sites More sharing options...
TavinhoCosta Posted November 9, 2010 Author Share Posted November 9, 2010 Isto é no boot do DVD ou do HD após instalar? Configure o SATA no modo AHCI (setup da BIOS). Se for no boot do HD você também pode selecionar a kext AppleIntelPIIXATA na instalação. Esta placa mãe merece o Snow Leopard. Opa, segui sua dica do AppleIntelPIIXATA na install e funfou finalmente. Era só isso que faltava. Uma hora desta quem sabe eu começo a fuçar para instalar o Snow Leo cfme recomendaram pra mim. Aguadeço a vcs dois pelas dicas. Obrigado e considero o post Fechado e resolvido. Abraços Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts