Jump to content
4 posts in this topic

Recommended Posts

Boas,

Tenho o iAtkos v7 instalado no PC... no entanto, e como já me apercebi, existe MUITA GENTE com o problema de por as placas wireless da realtek a funcionar no Mac OS X. O meu problema é mesmo o facto de ela só funcionar as vezes, ou seja, por vezes tenho de reiniciar o computador dezenas de vezes até ele arrancar.

Já experimentei carregar o kext através da linha de comandos, mas mesmo assim isso não altera nada.

Alguma sugestão no que toca a isto?

Porque será que às vezes ele carrega tudo bem e outras vezes não?

Vc chegou a ver como reconhece no SystemInfo03? ... Precisa verificar se a placa esta bem conectada no slot. Talzez vc tenha instalado alguma kext que esta em conflito.

Poste um log do kernel pra vermos se esta detectando algo ...

Rode cat /var/log/kernel.log no terminal e salve no desktop pra postar aqui. Ou um copy/paste pode ser.

Eu tenho uma destas e funciona bem, só precisa rodar o sistema em 32 bit (arch=i386) e usar o app da Realtek para fazer a associação na rede.

Este adaptador é USB, então não aparece no System Info (ele só mostra dispositivos PCI).

Pode ser algum problema nas portas USB, tente usar a opção "USBBusFix=yes" do Chameleon.

• Create New...