!!! P@ulinho !!! Posted November 3, 2010 Share Posted November 3, 2010 Olá pessoal ! tou com um problema aqui.. eu tenho o "Leo4all v2" e o "Mac OS X Snow Leopard 10.6.2 (SSE2-SSE3) For Intel-AMD by Hazard" mas não consegui instalar nenhum dos 2. ambos reeniciam o meu pc antes de chegar na tela de instalação e não sai disso. quando eu inicío o "Leo4all v2" com o comando "cpus=1 -v" aparece essa tela aqui>> por favor, se alguem puder me ajudar , serei MUITO grato. desde ja agradeço a todos!! vlw!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
oldnapalm Posted November 3, 2010 Share Posted November 3, 2010 Esta versão é muito antiga, insista com o Hazard que você estava perto de conseguir. Procure por "SATA mode" no setup da BIOS, normalmente tem as opções "IDE", "AHCI" e "RAID", coloque em AHCI. Link to comment Share on other sites More sharing options...
OuVerRos Posted November 3, 2010 Share Posted November 3, 2010 Além do que o old disse acima, vc sabe dizer se seu HD é IDE ou SATA? ... e o seu Driver de DVD tb? Link to comment Share on other sites More sharing options...
!!! P@ulinho !!! Posted November 4, 2010 Author Share Posted November 4, 2010 aeh amigo num tem essa opção aqui não... e o meu hd é sata sim... e eu tenho um drive de dvd "IDE" e outro "SATA" qual é melhor pra eu usar?? Link to comment Share on other sites More sharing options...
oldnapalm Posted November 4, 2010 Share Posted November 4, 2010 Que opções você tem onde está "Enhanced"? Tenta trocar pra "Before PATA", e usa o drive de DVD SATA. Link to comment Share on other sites More sharing options...
!!! P@ulinho !!! Posted November 4, 2010 Author Share Posted November 4, 2010 as opções são: "DISABLED" "COMPATIBLE" e "ENHANCEND" mudei o drive de DVD para o SATA e escolhí a opção "Before PATA" na hora de iniciar o dvd do hazard eu digitei o comando "cpus=1 -v" e apareceu isso... Link to comment Share on other sites More sharing options...
oldnapalm Posted November 4, 2010 Share Posted November 4, 2010 Tentou em "Compatible"? Link to comment Share on other sites More sharing options...
!!! P@ulinho !!! Posted November 4, 2010 Author Share Posted November 4, 2010 sim.... aparece o mesmo erro da foto. Link to comment Share on other sites More sharing options...
oldnapalm Posted November 4, 2010 Share Posted November 4, 2010 E com o DVD IDE, mesma coisa? Link to comment Share on other sites More sharing options...
!!! P@ulinho !!! Posted November 4, 2010 Author Share Posted November 4, 2010 Binnnnnnnnnnnnnnnnnngooooooooooooooooooouuuuuuuuuuuuuuu!!!! hehehe eu digitei o "cpus=1" sem o "-v" e carregou e chegou na tela de instalação. pelomenos antes não chegava... dei mas um passo a frente.. vou tentar instalar aqui e qualquer duvida eu posto o vc's q são o mestres do Hack. vlw!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
MaLd0n Posted November 4, 2010 Share Posted November 4, 2010 Essa sua mobo certamente tem os "Alias" no Scope (_PR). http://www.insanelymac.com/forum/index.php?showtopic=217390 Link to comment Share on other sites More sharing options...
!!! P@ulinho !!! Posted November 4, 2010 Author Share Posted November 4, 2010 aeh !! o meu mouse parou de funcionar na tela de instalação. e agora?? Link to comment Share on other sites More sharing options...
MaLd0n Posted November 4, 2010 Share Posted November 4, 2010 aeh !! o meu mouse parou de funcionar na tela de instalação. e agora?? Se vc nem chega na tela "personalizar" use USB Link to comment Share on other sites More sharing options...
!!! P@ulinho !!! Posted November 4, 2010 Author Share Posted November 4, 2010 blz.. vou ver aqui.. hei mano ja que a minha mobo tem o "Alias" vc pode editar pra mim http://www.4shared.com/file/hFDSvFBV/acpi_dsdt.html ? ja q eu vou ter q precisar mesmo. desde ja eu te agradeço. Link to comment Share on other sites More sharing options...
MaLd0n Posted November 4, 2010 Share Posted November 4, 2010 blz.. vou ver aqui.. hei mano ja que a minha mobo tem o "Alias" vc pode editar pra mim http://www.4shared.com/file/hFDSvFBV/acpi_dsdt.html ? ja q eu vou ter q precisar mesmo. desde ja eu te agradeço. Olha aí Scope (_PR) { Processor (P001, 0x01, 0x00000810, 0x06) {} Alias (P001, CPU1) Processor (P002, 0x02, 0x00000000, 0x00) {} Alias (P002, CPU2) Processor (P003, 0x03, 0x00000000, 0x00) {} Alias (P003, CPU3) Processor (P004, 0x04, 0x00000000, 0x00) {} Alias (P004, CPU4) } vou editar e te mando Link to comment Share on other sites More sharing options...
!!! P@ulinho !!! Posted November 4, 2010 Author Share Posted November 4, 2010 obrigado amigo!! te agradeço. Link to comment Share on other sites More sharing options...
MaLd0n Posted November 4, 2010 Share Posted November 4, 2010 dsdt.aml_sem_alias_hdef_alc662.zip Use o DSDT dentro da pasta Extra ou na raiz do HD Apliquei todos os fixs obrigatorios + Shutdown + HDEF/ALC662 não use voodoohda use somente essa legacy na pasta Extra/Extensions ou em System/Library/Extensions ALC662.kext.zip se essa legacy nao funcionar me avisa é bom atualizar o Chameleon tb http://www.insanelymac.com/forum/index.php...t&p=1573332 Link to comment Share on other sites More sharing options...
!!! P@ulinho !!! Posted November 4, 2010 Author Share Posted November 4, 2010 pow mano. brigadão aeh!! vou ver aqui e te mando respostas. só tem um problema como o meu mouse não pegou vou ter q comprar um USB.. como agora não dar mais.. vou tentar instalar de novo só amanhã. mas valeu mesmo pela ajuda fico muito grato! AEH AMIGO. COMO FAÇO PRA ATUALIZAR O "Chameleon"? Link to comment Share on other sites More sharing options...
MaLd0n Posted November 4, 2010 Share Posted November 4, 2010 pow mano. brigadão aeh!! vou ver aqui e te mando respostas. só tem um problema como o meu mouse não pegou vou ter q comprar um USB.. como agora não dar mais.. vou tentar instalar de novo só amanhã. mas valeu mesmo pela ajuda fico muito grato! AEH AMIGO. COMO FAÇO PRA ATUALIZAR O "Chameleon"? só dar dois cliques no instalador e seguir em frente Link to comment Share on other sites More sharing options...
!!! P@ulinho !!! Posted November 4, 2010 Author Share Posted November 4, 2010 haaaaaaaa.. essa é facil . hehehe vlw!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
!!! P@ulinho !!! Posted November 5, 2010 Author Share Posted November 5, 2010 aeh!! instalei mas na hora de iniciar aparece isso... tentei fazer do jeito q ta aqui nesse tuto>> http://www.insanelymac.com/forum/index.php?showtopic=209644 mas quando eu digito os comandos "f P" "write" "y" aparece a mensagem "comand not found".. se alguem puder esplicar um pouco mas detalhadamente eu agradeço. desde ja vlw!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
MaLd0n Posted November 5, 2010 Share Posted November 5, 2010 use o -v e poste uma foto Link to comment Share on other sites More sharing options...
!!! P@ulinho !!! Posted November 5, 2010 Author Share Posted November 5, 2010 mas no boot do dvd ou do hd?? Link to comment Share on other sites More sharing options...
MaLd0n Posted November 5, 2010 Share Posted November 5, 2010 mas no boot do dvd ou do hd?? no HD se vc já instalou, no DVD se vc vai instalar use sempre o -v e veja os erros Link to comment Share on other sites More sharing options...
!!! P@ulinho !!! Posted November 5, 2010 Author Share Posted November 5, 2010 aparece isso aeh>>> Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts