E-rax Posted November 3, 2010 Share Posted November 3, 2010 Bom dia, boa tarde ou boa noite(sei lá ariariairai)... Pessoal, eu tenho uma Wireless Atheros5006x em meu note Compaq C750br. Todo tipo de modificação com Kext (instalando da atheros e io8011[alguma coisa assim]), já fiz, se alguém tem essa atheros5006x e quiser mandar kext, pode mandar, eu aceito. ela é 168cx001 Outra coisa, é a web cam, quando instalo o mac, ele permite tirar uma foto para a foto do mac, porém agora no sistema não funciona..... muuuito estranho...... A questão de som pessoal é o seguinte... funciona tudo blza, porém quando coloco Fone de ouvido, ele não alterna automaticamente para o fone, ou vice versa... Tem alguma modificação em kext sei lá, que faça isso? Vlw pessoal.... @EDIT Uso Hack Snow 10.6.3 Link to comment Share on other sites More sharing options...
E-rax Posted November 18, 2010 Author Share Posted November 18, 2010 up... ninguém pessoal para ajudar??? por favor... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts