spark909 Posted November 2, 2010 Share Posted November 2, 2010 Recentemente, instalei o Mac os X 10.6.3 (iatkos s3 v2) em uma Asus P5KC, a instalação correu bem, porem quando fui iniciar pela primeira vez, depois do video de Bem Vindo, o sistema pediu pra eu conectar meu teclado para continuar, porém o teclado (PS2) ja estava conectado e funcionando durante a instalação inclusive, até ai tudo bem, o que quero saber é se eu comprar um adaptador de teclado PS2 para USB, o mac vai reconhecer ?? ou se eu colocar um teclado USB (comprado, pois não tenho aqui) ele vai identificar também ? me desculpem por fazer essa pergunta besta, mas é a primeira vez que instalo o mac no desktop Hardware Asus P5KC CPU: Intel Core 2 Quad Q6600 (cooler: Thermaltake Frio) 4x 1GB markvision 800 Mhz 2x HD Sansung 160 GB (um com o windows 7, e outro com o mac) 1x HD Seagate 1000 GB (arquivos, docs, musicas...) Gpu: Nvidia 8800GT OBS: O mouse (USB) foi reconhecido perfeitamente Link to comment Share on other sites More sharing options...
oldnapalm Posted November 2, 2010 Share Posted November 2, 2010 Selecione um driver PS/2 na instalação http://www.insanelymac.com/forum/index.php?showtopic=226556 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts