Jump to content
6 posts in this topic

Recommended Posts

Preciso de ajuda!!

Depois de muita persistência finalmente consegui instalar o snow leopard 10.6.2 no notebook da positivo modelo sim 1455. Mas agora estou com o seguinte problema e se não conseguir revolver tudo o que fiz vai por água abaixo.

A placa de rede não funciona, já instalei várias kexts e não tem jeito não consigo, o máximo que consegui até agora foi fazer aparecer um monte de ff no endereço da placa de rede. a placa de rede é a sis 900 será que alguém poder me ajudar?! desde já agradeço, segue a configuração do completa do note

# Modelo: SIM 1455 Core 2 Duo 4GB

# Processador: Intel CoreTM 2 Duo T6400 (2.0GHz)

# Barramento: FSB 800MHz

# Cache: 2MB Cache L2

# Memória RAM: 4GB (DDR2, PC5300)

# Placa Mãe: Positivo Informática

# HD: 320GB, 2.5", SATA, 5400 RPM

# Drives: DVD±RW Dual Layer (Gravador de CD 24x, Gravador de DVD 8x)

# Chipset: SiS M672 + SiS 968

# Tela: LCD 14.1", WXGA, TFT, Widescreen, 1280x800

# Fax Modem: 56kbps, V.90/V.92

# Conexões: 3x USB, 1x VGA, 1x RJ-45, 1x SPDIF (saída de áudio), 1x line-in (microfone), 1x line-out (fone ouvido), 1x DC-in (fonte), 1x RJ-11

# Rede: 10/100Mbps, Fast Ethernet

# Som: Áudio estéreo com efeito 3D, compatível com SoundBlaster PRO

# Wireless: Sim

# Bluetooth: Não

# Vídeo: Processamento de vídeo integrado compartilhado até 256MB, com suporte a gráficos 2D/3D e Microsoft® DirectX 9

# Teclado: Português-Brasil, 88 teclas + 3 teclas de acesso rápido

# Mouse: Tipo Touchpad, Scroll, 2 botões

# Voltagem: Bivolt

# Dimensões aproximadas do produto (cm) - AxLxP: 33,6x3,6x25cm

# Peso líq. aproximado do produto (kg): 2,2kg

# Cor: Prata

Referência do Modelo: 1455

# Fornecedor: Positivo

https://www.insanelymac.com/forum/topic/235869-positivo-sim-145/

Já li alguns comentários de que essa rede funcionou. Eu não se te garantir mas acho que não tem suporte. Tem que saber como esta sendo reconhecido pra saber se é uma 190, 191 ou 900 como vc falou.

Rode o SystemInfo03 pra ver e vamos tentar analisar.

Já li alguns comentários de que essa rede funcionou. Eu não se te garantir mas acho que não tem suporte. Tem que saber como esta sendo reconhecido pra saber se é uma 190, 191 ou 900 como vc falou.

Rode o SystemInfo03 pra ver e vamos tentar analisar.

Agradeço-te imensamente por ter respondido

conforme o System Info a placa é 191 Gigabit Ethernet Adapter e a kext instalada é ext.kext version 1.0.0d.1

No utilitário de REde o Endereço do Hardware continua ff:ff:ff:ff:ff:ff

O tópico é antigo mas é com vc ... http://www.insanelymac.com/forum/index.php...aded&start=

No Google vc pode tentar digitando ... kext sis191

Já tinha visto esse tópico citado algumas vezes mas, no meu caso não funcionou. Talvez seja por que etestá kext parece ser para leopard 10.5.5 e o meu note está com o snow lepard 10.6.2

Se tivesse como eu trocar a placa de rede para que este negocio funcione eu trocaria

• Create New...