Jump to content

Não carrega desktop

5 posts in this topic

Recommended Posts

Olá galera, há muito tempo utilizo o hackintosh, entretanto utilizava a versão 10.5 com o dvd do iatkos que era totalmente estável, fiz o up para 10.6 com o dvd do iaktos s3 e posteriormente fiz o upgrade pra versão 10.6.4. O problema é que tudo estava funcionando normal mas ontem eu instalei dois monitores e quando dei o boot reconheceu normalmente e fiquei utilizando os dois, depois tirei e deixei apenas um, e agora não carrega mais o desktop, não dá kernel panic nem nada, da o boot normalmente mas na hora de aparecer a seta do mouse fica a tela azul(azul claro, não é o azul da morte do windows) e não carrega mais nada, já tentei dá boot utilizando -f -v -x e não adianta, será que alguém pode me ajudar ?

Meu Hardware

Placa mae Foxconn

Processador Pentium D 3.4Ghz

2Gb Ram

Hd 160Gb

Placa Vídeo 8400GS 512MB

Tenta ligar o monitor na outra saída da placa de vídeo.

Qual método você usa para ativar os drivers de vídeo? Para a sua placa acho que o melhor é essa kext que tem o NVCAP ajustado para duas saídas

http://www.insanelymac.com/forum/index.php?showtopic=139203

Obrigado por responder oldnapalm, quando eu chegar em casa vou testar, lembrando que não estou mais utilizando dois monitores, apenas um e é crt(até chegar meu lcd).

Abraços!

Share

• Create New...