leandro de Souza Oliveira Posted October 28, 2010 Share Posted October 28, 2010 Olá galera, há muito tempo utilizo o hackintosh, entretanto utilizava a versão 10.5 com o dvd do iatkos que era totalmente estável, fiz o up para 10.6 com o dvd do iaktos s3 e posteriormente fiz o upgrade pra versão 10.6.4. O problema é que tudo estava funcionando normal mas ontem eu instalei dois monitores e quando dei o boot reconheceu normalmente e fiquei utilizando os dois, depois tirei e deixei apenas um, e agora não carrega mais o desktop, não dá kernel panic nem nada, da o boot normalmente mas na hora de aparecer a seta do mouse fica a tela azul(azul claro, não é o azul da morte do windows) e não carrega mais nada, já tentei dá boot utilizando -f -v -x e não adianta, será que alguém pode me ajudar ? Meu Hardware Placa mae Foxconn Processador Pentium D 3.4Ghz 2Gb Ram Hd 160Gb Placa Vídeo 8400GS 512MB Link to comment Share on other sites More sharing options...
oldnapalm Posted October 28, 2010 Share Posted October 28, 2010 Tenta ligar o monitor na outra saída da placa de vídeo. Qual método você usa para ativar os drivers de vídeo? Para a sua placa acho que o melhor é essa kext que tem o NVCAP ajustado para duas saídas http://www.insanelymac.com/forum/index.php?showtopic=139203 Link to comment Share on other sites More sharing options...
leandro de Souza Oliveira Posted October 28, 2010 Author Share Posted October 28, 2010 Tenta ligar o monitor na outra saída da placa de vídeo. Qual método você usa para ativar os drivers de vídeo? Para a sua placa acho que o melhor é essa kext que tem o NVCAP ajustado para duas saídas http://www.insanelymac.com/forum/index.php?showtopic=139203 Obrigado por responder oldnapalm, quando eu chegar em casa vou testar, lembrando que não estou mais utilizando dois monitores, apenas um e é crt(até chegar meu lcd). Abraços! Link to comment Share on other sites More sharing options...
oldnapalm Posted October 28, 2010 Share Posted October 28, 2010 Entendo, mas pelo que você descreveu, acredito que a saída que você está usando esteja como secundária, por isso sugeri trocar, mesmo que precise um adaptador. Link to comment Share on other sites More sharing options...
leandro de Souza Oliveira Posted October 28, 2010 Author Share Posted October 28, 2010 Entendo, mas pelo que você descreveu, acredito que a saída que você está usando esteja como secundária, por isso sugeri trocar, mesmo que precise um adaptador. Valeu oldnapalm muito obrigado, utilizei um adaptador vga->dvi e funcionou direitinho!! Abraços! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts