TavinhoCosta Posted October 20, 2010 Share Posted October 20, 2010 Olá Como faço e se tem como fazer para clonar uma USB? Ou seja, tenho um dispositivo USB plugado, um dongle. Mas quando eu tirar ele tem como ele ficar ainda plugado mesmo não estando fisicamente ali? Existe uma ''magica'' nos hacks para fazer isso? Uma kext maluca talvez, rs Qq idéia ou dúvida estou a disposição. Link to comment Share on other sites More sharing options...
oldnapalm Posted October 20, 2010 Share Posted October 20, 2010 Se for um dongle de proteção contra cópia, pode ser feito um emulador, ou o programa que verifica se o dongle está conectado pode ser modificado. Ambos os métodos são complexos, exigem muita experiência com programação e engenharia reversa (e são ilegais na maioria dos países). Link to comment Share on other sites More sharing options...
TavinhoCosta Posted October 20, 2010 Author Share Posted October 20, 2010 Se for um dongle de proteção contra cópia, pode ser feito um emulador, ou o programa que verifica se o dongle está conectado pode ser modificado. Ambos os métodos são complexos, exigem muita experiência com programação e engenharia reversa (e são ilegais na maioria dos países). Amigo, É um dongle de proteção contra uso em várias máquinas. Quero usar o programa em 2 máquinas ao mesmo tempo. As vezes plugo ele abro o programa e desplugo o dongle até funciona por 1 minuto. Só preciso dizer para o sistema que o dongle está ali, mas na verdade fisicamente não vai mais estar entende? Será que tem como fazer algo parecido? Grato Link to comment Share on other sites More sharing options...
oldnapalm Posted October 20, 2010 Share Posted October 20, 2010 Amigo, É um dongle de proteção contra uso em várias máquinas. Quero usar o programa em 2 máquinas ao mesmo tempo. Em outras palavras, é uma proteção contra cópia, já que o uso é permitido em apenas um computador. As vezes plugo ele abro o programa e desplugo o dongle até funciona por 1 minuto. Só preciso dizer para o sistema que o dongle está ali, mas na verdade fisicamente não vai mais estar entende?Será que tem como fazer algo parecido? Depois de um minuto o software pára de funcionar porque deve verificar novamente pela presença do dongle. As formas de contornar seriam as que eu mencionei anteriormente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
TavinhoCosta Posted October 20, 2010 Author Share Posted October 20, 2010 ''Se for um dongle de proteção contra cópia, pode ser feito um emulador, ou o programa que verifica se o dongle está conectado pode ser modificado.'' Teria alguém para indicar para fazer este serviço? O programa que verifica se o dongle está conectado pode ser modificado será? É facil de achar isto no Show Contents será? Alguma idéia adicional? Grato Link to comment Share on other sites More sharing options...
oldnapalm Posted October 20, 2010 Share Posted October 20, 2010 Como falei na primeira resposta, não é nada fácil. Desculpe, mas não é assunto pra este fórum. Procure por "dongle emulation" que você encontra milhares de sites se propondo a fazer este tipo de serviço, mas eu não saberia indicar algum. Aqui você encontra alguma informação (desatualizada, mas dá pra ter uma idéia) http://www.woodmann.com/crackz/Dongles.htm Link to comment Share on other sites More sharing options...
TavinhoCosta Posted October 21, 2010 Author Share Posted October 21, 2010 Ok então amigo. Consideramos fechado este post então. Grato Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts