Rubeola Posted October 17, 2010 Share Posted October 17, 2010 Fla galera!! Aki em ksa estou com uma HD 4770 consegui fazer o snow leopard detectar a placa porem ela aparece com 256MB VRAM e o quartz extreme nao funciona axo q openGL/CL tambem nao. Se alguem puder dar uma ajuda. vlw! Link to comment Share on other sites More sharing options...
MaLd0n Posted October 17, 2010 Share Posted October 17, 2010 http://www.insanelymac.com/forum/index.php?showtopic=225753 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rubeola Posted October 17, 2010 Author Share Posted October 17, 2010 Pow eu fiz o procedimento desse post so q ainda nao esta funcionando. Sera que nao teria um arquivo para clickr direto e instalar igual e para as nvidia? pq aki eu tenho tambem uma XFX GTX 285 e funciona perfeitamente sem precisar editar nada. Link to comment Share on other sites More sharing options...
MaLd0n Posted October 17, 2010 Share Posted October 17, 2010 Infelizmente Ati não tem isso, é um pouco mais complicado. Siga os procedimentos citados no tópico, leia o .pdf que ele anexou! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts