restopunk Posted October 6, 2010 Share Posted October 6, 2010 Beleza pessoal? Ja faz um tempo que estou tentando resolver esse problema seguindo várias dicas por aí a fora mas não consigo. Quando vou em preferências do sistema - monitor, ele só me da resolução de 1024/768 e mostra monitor desconhecido. Tentei mudar aquela kext AppleIntelIntegratedFramebuffer mas não tive resultado não... Quando vou em visão do sistema tenho isso: Obs: na parte de software - extensões, não consta o AppleIntelIntegratedFramebuffer! Visão Geral do Hardware: Nome do Modelo: iMac Identificador do Modelo: iMac8,1 Nome do Processador: Intel Core 2 Duo Velocidade do Processador: 2,8 GHz Número de Processadores: 1 Número Total de Núcleos: 2 Cache de L2: 3 MB Memória: 4 GB Velocidade do Bus: 1,07 GHz Versão da ROM de Inicialização: IM81.00C1.B00 Versão do SMC (sistema): 1.30f3 Número de Série (sistema): SOMESRLNMBR UUID do Hardware: D47EEB5D-741C-51F4-9499-E6A5075A9560 Graphics by NVIDIA: Modelo do Grupo de Circuitos Integrados: Graphics by NVIDIA Tipo: GPU Barramento: PCIe Largura Lane PCIe: x16 VRAM (Total): 256 MB Fornecedor: NVIDIA (0x10de) ID do Dispositivo: 0x01d3 ID da Revisão: 0x00a1 Revisão da ROM: NVinject 0.2.2 Monitores: Monitor Desconhecido: Resolução: 1024 x 768 Profundidade em Pixels: Cor de 32 Bits (ARGB8888) Monitor Principal: Sim Espelho: Desligado On-line: Sim Conector do Monitor: Visão Geral do Software do Sistema: Versão do Sistema: Mac OS X 10.6.4 (10F569) Versão de Kernel: Darwin 10.4.0 Volume de Inicialização: snow Modo de Inicialização: Normal Nome do Computador: iMac de Fernando Buzon Macedo Nome de Usuário: Fernando Buzon (fernando) Memória Virtual Segura: Não Ativada Kernel de 64-bit e Extensões: Sim Tempo desde a inicialização: 31 minutos Obrigado a todos pela atenção, qualquer idéia é bem vinda! Fernando. Só pra constar, meu monitor é um LG Flatron W1752T e estou usando com o cabo digital. Link to comment Share on other sites More sharing options...
MaLd0n Posted October 6, 2010 Share Posted October 6, 2010 Qual a sua placa de vídeo? Nvidia... o que vc já tentou pra ativar esse vídeo? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts