laurorual Posted October 1, 2010 Share Posted October 1, 2010 Olá! Galera estou com o iAtkos S3 V2 em meu notebook e ja tentei de tudo para fazer funcionar o scroll no meu trackpad e o max que consegui foi fazer o cursor fica extremamente lento e com scroll funcionando muito mal. O problema é que a unica informação que tenho do meu trackpad é que ele é um "Alps Touch Pad", tirei isso do "readme" do drive dele para windows. O meu notebook é um Itautec W7650. Alguem me ajuda Link to comment Share on other sites More sharing options...
oldnapalm Posted October 1, 2010 Share Posted October 1, 2010 Se você está usando ApplePS2Controller, tente mudar para VoodooPS2Controller. http://www.insanelymac.com/forum/index.php?showtopic=226556 Link to comment Share on other sites More sharing options...
laurorual Posted October 1, 2010 Author Share Posted October 1, 2010 Eu acho que ja estou usando a VoodooPS2Controller, porque na instalação do iAtkos eu a selecionei no custom. Mas vou tentar usar a deste tipoco para ver se me ajuda =) Depois lhes mando a resposta se deu certo Link to comment Share on other sites More sharing options...
laurorual Posted October 1, 2010 Author Share Posted October 1, 2010 valeu amigo! a kext do nawcom funcionou perfeitamente comigo! eu acho que antes desta do nawcom eu tinha a do Dong, pois quando eu instalei ela nao tinha mudado nada em relação a antes =s agora so falta minha bisoncam funcionar para o hackintosh ficar perfeito! mas pelo que eu vi na net as webcans bisoncam não funcionam em hackintosh's Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts