Jump to content

Problema com Mouse USB

Sued
 Share

7 posts in this topic

Recommended Posts

OLá, estou tentando instalar o iAtkos s3 - 10.6.3 em uma placa mae INTEL (DG31PRBR)

O problema é que não estou conseguindo instalar, pois não é reconhecido o mouse, já tentei 2 USB e um PS2, em nenhum momento o mouse é identificado, nem consigo ir nas Utilitários para arrumar as partições.

Alguem tem alguma solução?

Na bios o USB esta ligado, e o teclado que estou usando é USB, o teclado funciona normalmente.

Quando inicia, eu aperto F8... e quando carrega tudo que chega a hora de escolher a linguagem (onde é a primeira vez que aparece o cursor do mouse) ele não funciona, então aperto enter, e quando chega na tela de criar e formatar a partição lá onde tenho que ir em Utilidades o cursor mouse só fica no canto da tela.

Mesmo o Teclado USB funcionando acha que digitando "USBBusFix=yes" adiantaria para o mouse? (e o boot esta todo em modo visual, como inicio em modo texto, e depois é possivel voltar ao modo visual?

Fiz o teste com a placa usando "Info system" e deu toda compativel, ate aqui no forum tem usuário que instalou nessa placa.

ah, e com certeza os mouses nao estao estragados pois testei eles no windows.

Não sei o que faço agora... rss

Edit.P.S.: Quando o DVD de instalação está iniciando o laser do mouse fica aceso, já quando chega na parte onde o cursor aparece ele apaga.

Edit2: Testei em outro computador com a mesma placa mae e nada. Já resetei a bios e nada, estou achando que o problema é no iAtkos... muito ruim isso, já que o teste deu 100%, tem um usuário aqui do forum usando a mesma placa mae, e testei 2 mouse usb diferentes e tambem um PS2. Tentei tambem com um mouse e teclado PS2... e agora? rs

oldnapalm, qual o outro DVD você recomenda? Eu baixei o iAtkos, não tenho outro, então terei que baixar, se quiser opninar em qual eu poderia usar estou a disposição rs

:)

Edit: Oldnapalm, consegui resolver usando um adaptador USB to PS2, coloquei o mouse PS2 e pegou...

Acho que vou baixar a versão retail, o que acha?

oldnapalm, muito obrigado, finalmente consegui instalar e usar o MAC OS graças a você o Rafael e outras pessoas aqui do fórum, vou ficar usando ela acho que até o proximo final de semana assim, depois vou instalar uma versão retail.

abraços

Share

• Create New...