w.scon Posted September 15, 2010 Share Posted September 15, 2010 Alguém ajudar na questão em que foi instalada o ideneb 10.4 em meu mobo sendo que até hoje não obteve sucesso na connexão. Sendo o modem interno motorola sm 56 data fax modem. Será que existe alguma kext compatível? O que deve ser feito? Na conexão tci/ppp Link to comment Share on other sites More sharing options...
oldnapalm Posted September 16, 2010 Share Posted September 16, 2010 Que eu saiba não existe suporte a software modem (winmodem) no Mac. Link to comment Share on other sites More sharing options...
w.scon Posted September 23, 2010 Author Share Posted September 23, 2010 Algum modem interno para meu hackintosh, desde que instalei ideneb, não consegui conecta-lo. para fazer algo sou obrigado a salvar a página da dica na internet e salvá-lo em pdf para fazer as configurações disponíveis. Por isso digo: será que tenho como conectá-lo pelo meu modem interno (motorola sm 56 data fax) ou; no caso uso outro modem, pci soft modem v.90 ( mas será que tem algima kext compatível com ela também?) Ou; no último caso, outra retail recomendada para a minha placa. Por favor, me ajude pois quero tirar logo esse "ruindows" que uso em dual-boot só para pesquisar (mas quando conseguir aí tiro esse "ruindows' na minha mobo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
MaLd0n Posted September 23, 2010 Share Posted September 23, 2010 Vc só tem net discada? Link to comment Share on other sites More sharing options...
w.scon Posted October 4, 2010 Author Share Posted October 4, 2010 Vc só tem net discada? Então como funciona o passo a passo da oi para o mac; pede para escolher o modem interno, sendo no meu caso só a motorola sm 56 e já li em algu,m lugar que realmente é possível criar um arquivo de configuração deste modem para o mac assim como funcionou com PCISoftModem v.90 com Ideneb. Então será que é possível isso? Criar um arquivo .pkg para motorola sm 56?Assim como todos os arquivos do sismtema não é difícil fazer isso. Agradeço desde já a todos.... E segundo, toda vez que ligo meu hackintosh sempre tem que insstalar algumas coisinhas de novo. não tenho como fixar isso? E quando desliga, ele demora mesmo? De novo agradeço desde já.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
oldnapalm Posted October 4, 2010 Share Posted October 4, 2010 Onde você leu isto? Pode passar o link? Desconheço qualquer driver de soft modem para Mac OS. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts