Jump to content

Instalação de Snow Leopard - HP DV2911us

tespechit
 Share

5 posts in this topic

Recommended Posts

Boa noite, pessoal!

Já tem algum tempo que fiz minha primeira tentativa de instalar o MACos no meu laptop, sem sucesso é claro! rsrs... agora resolvi tentar novamente...sih baixei a versão iAtkos.S3.10.6.3.ver.2 e tentei instalar... 

durante o processo de instalação... deixei tudo padrão... não alterei nada... ou seja, foi instalado apenas o que já vem marcado....

apos a instalação, imediatamente, naquela tela de cadastro... antes mesmo da primeira inicialização o teclado do laptop e o touchpad já deixaram de funcionar e tive que ligar teclado e mouse usb. Procedi com a verificação e ao concluir e já ter inicializado, verifiquei que nem o som, nem a placa de rede e o wireless funcionavam...

gostaria de pedir ajuda a vocês.... gostaria de saber se essa é a melhor versão a ser instalada no meu laptop... se não, qual seria a versão... e se sim, teria como instalar os drivers dos componentes que não funcionaram.... se sim... como faz... não faço a menor ideia de como mexe com akele negocio de ".KEXT" (acho que é assim que escreve...rsrs)

agradeço a colaboração e paciencia de quem puder me ajudar.

Você precisa entrar na personalização durante a instalação e selecionar os drivers para os dispositivos que não funcionaram.

Para o teclado e touchpad selecione o VoodooPS2Controller.

Para os demais dispositivos, veja na tela de boas vindas do fórum em português, tem vários links que mostram como identificar o hardware. Com estas informações poderemos ajudar com as kexts que você precisa instalar.

Muito obrigado pela resposta... agora consegui instalar e está faltando apenas o WIFI... minha placa é a INTEL 4965AGN... que não consta dentre os drivers a instalar no meu dvd de instalação... e procurei pela net e não encontrei nenhum download dos drivers da mesma... por favor... me explique detalhadamente, onde consigo encontrar os drivers para download e como fazer para instala-lo (passo-a-passo)... please!!! sou novato! rsrsr... abraços!

Share

• Create New...