tespechit Posted September 15, 2010 Share Posted September 15, 2010 Boa noite, pessoal! Já tem algum tempo que fiz minha primeira tentativa de instalar o MACos no meu laptop, sem sucesso é claro! rsrs... agora resolvi tentar novamente...sih baixei a versão iAtkos.S3.10.6.3.ver.2 e tentei instalar... durante o processo de instalação... deixei tudo padrão... não alterei nada... ou seja, foi instalado apenas o que já vem marcado.... apos a instalação, imediatamente, naquela tela de cadastro... antes mesmo da primeira inicialização o teclado do laptop e o touchpad já deixaram de funcionar e tive que ligar teclado e mouse usb. Procedi com a verificação e ao concluir e já ter inicializado, verifiquei que nem o som, nem a placa de rede e o wireless funcionavam... gostaria de pedir ajuda a vocês.... gostaria de saber se essa é a melhor versão a ser instalada no meu laptop... se não, qual seria a versão... e se sim, teria como instalar os drivers dos componentes que não funcionaram.... se sim... como faz... não faço a menor ideia de como mexe com akele negocio de ".KEXT" (acho que é assim que escreve...rsrs) agradeço a colaboração e paciencia de quem puder me ajudar. Link to comment Share on other sites More sharing options...
oldnapalm Posted September 15, 2010 Share Posted September 15, 2010 Você precisa entrar na personalização durante a instalação e selecionar os drivers para os dispositivos que não funcionaram. Para o teclado e touchpad selecione o VoodooPS2Controller. Para os demais dispositivos, veja na tela de boas vindas do fórum em português, tem vários links que mostram como identificar o hardware. Com estas informações poderemos ajudar com as kexts que você precisa instalar. Link to comment Share on other sites More sharing options...
tespechit Posted September 16, 2010 Author Share Posted September 16, 2010 Muito obrigado pela resposta... agora consegui instalar e está faltando apenas o WIFI... minha placa é a INTEL 4965AGN... que não consta dentre os drivers a instalar no meu dvd de instalação... e procurei pela net e não encontrei nenhum download dos drivers da mesma... por favor... me explique detalhadamente, onde consigo encontrar os drivers para download e como fazer para instala-lo (passo-a-passo)... please!!! sou novato! rsrsr... abraços! Link to comment Share on other sites More sharing options...
MaLd0n Posted September 16, 2010 Share Posted September 16, 2010 INTEL 4965AGN não tem suporte no OS X infelizmente não vai funcionar Link to comment Share on other sites More sharing options...
tespechit Posted September 16, 2010 Author Share Posted September 16, 2010 maldon, você pode me dah mais algumas instruções??? me add no msn aih... tiago_espechit@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts