Jump to content
3 posts in this topic

Recommended Posts

Srs, após resolver alguns problemas de KP's após a instalação do SNOW LEOPARD no meu Vostro 1510, resolver conectar um projetor EPSON POWERLITE S8+. Tanto a tela o note quanto a saída do projetor, ficaram todas embaralhadas, para resolver tive desligar o note com força bruta. TEntei algunas configurações no MONITOR, baixando a resolução do mesmo, mas o problema continua. Alguns dos ilustres teriam uma possível solução para este problema. Sou professor e esta funcinalidade para mim é essencial. Agradeço a atenção dos senhores.

Abraço,

MisterLou.

Vostro 1510

3 GB RAM

HD 250 GB

Também tive este problema com um projetor, a saída VGA do laptop com GMA X3100 só funciona com monitor ou TV.

Qual o vídeo do seu?

Encontrei uma sugestão interessante, mas não tenho projetor para testar. Parece que o problema ocorre quanto selecionamos o modo "mirror" (isto eu posso confirmar), e quando ligamos um projetor, este modo é ativado por padrão. O cara diz que reiniciou o notebook com o projetor conectado (mesmo com a tela embaralhada), iniciou no modo seguro (-x) e desativou o modo mirror e colocou o projetor como primário.

http://www.insanelymac.com/forum/index.php...st&p=572754

Olá Oldnapalm, bom dia!

Fiz o que você sugeriu, mas realmente não deu certo, as duas telas [note/projetor] continuaram embaralhadas. Vou continuar buscando soluções, contando com a ajuda dos ilustres, quando conseguir posto a solução aqui.

Abraço,

MisterLou.

Também tive este problema com um projetor, a saída VGA do laptop com GMA X3100 só funciona com monitor ou TV.

Qual o vídeo do seu?

Encontrei uma sugestão interessante, mas não tenho projetor para testar. Parece que o problema ocorre quanto selecionamos o modo "mirror" (isto eu posso confirmar), e quando ligamos um projetor, este modo é ativado por padrão. O cara diz que reiniciou o notebook com o projetor conectado (mesmo com a tela embaralhada), iniciou no modo seguro (-x) e desativou o modo mirror e colocou o projetor como primário.

http://www.insanelymac.com/forum/index.php...st&p=572754

• Create New...