Jump to content

Notebook InfoWay w7410


Sued
 Share

5 posts in this topic

Recommended Posts

Olá,

 

Estou há uns 4 dias procurando um notebook que tenha preço X desempenho bom

para eu instalar um hackintosh, encontrei um samsung bom, porem nao compatível,

ontem encontrei um InfoWay w7410 da ItauTec, com uma otima configuraçao (Core 2 Duo 4GB 320GB DVDRW 14" LED Webcam Bluetooth Black) e com um preço bom, (R{:content:}nbsp;1.799,00),procurei bastante sobre o hardware dele nao internet, pois nos sites de venda inclusive da Itautec nao diz qual o hardware, então encontrei isso.

 

PC baseado em ACPI x86

MB Itautec InfoWay Note w7410

Chipset Intel Cantiga GL40

Gráfico Mobile Intel® 4 series express Chipset

Family(1309132)

Som realtek alc272 intel 82801IB ICH9

rede lan PCIe GBE Family Controller (192)

rede wireless realtek rtl8191se wireless la

802.11n PCI-E NIC

Modem Motorola sm56 speakerphone modem

usb intel 8201IB ICH9

 

Bom, gostaria de saber se este notebook é compativel com algum hachintosh, e qual hachintosh seria recomendável para este notebook? Procurei na wiki aqui, porem encontrei 1 ou 2 itens compativeis de acordo com a wiki, queria saber tambem se existe outro local onde posso saber sobre os hardwares compativeis.

 

Se alguém tiver uma sugestão de outro notebook com configurações e preços parecidos e compatível com hackintosh diz ai... :P

 

Ah, quero instalar o Snow Leopard, pode ser 32 ou 64bits, se não me engano este notebook roda sistemas de 32 ou 64 segundo o fabricante.

 

Desde já agradeço qualquer ajuda.

Link to comment
Share on other sites

Essa GPU não tem suporte, procure um com nvidia ou intel x3100 ou 950

 

sem QE/CI não vale a pena

 

Valeu Mald0n pela dica,

 

Estou dando uma olhada no Dell Vostro 3500 esta com uma promoção boa esta semana. Vou pesquisar agora sobre o hardware dele, mas se você ou alguem já tiver uma opinião sobre ele diz ai. :)

 

http://www1.la.dell.com/br/pt/empresa/vost...&cs=brbsdt1

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...