ProTRN Posted September 7, 2010 Share Posted September 7, 2010 Olá, Gostaria de Saber como faço para alterar a resolução da tela no meu iAtkos. Tenho uma Placa de Video Nvidia 9600GT 512mb E um Monitor 22". E eu gostaria de deixar a resolução em 1920x1080, Igual eu usava no Windows..Não estou conseguindo alterar ._. Help-me! Link to comment Share on other sites More sharing options...
oldnapalm Posted September 7, 2010 Share Posted September 7, 2010 http://www.insanelymac.com/forum/index.php?showtopic=215980 Link to comment Share on other sites More sharing options...
ProTRN Posted September 7, 2010 Author Share Posted September 7, 2010 Mas tudo isso só para alterar a resolução ? D: Link to comment Share on other sites More sharing options...
oldnapalm Posted September 8, 2010 Share Posted September 8, 2010 São várias opções, não precisa (nem deve) fazer todas, apenas uma delas. Você também poderia ter selecionado uma kext para ativação de nVidia (NVEnabler, NVInject, ...) na instalação do iATKOS. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts