Sued Posted September 6, 2010 Share Posted September 6, 2010 Ola, Estou querendo comprar um notebook para colocar algum hackintosh, até agora pelo que vi o itakos é o melhor. Bom o modelo é o Samsung R430. veja . http://www.americanas.com.br/AcomProd/590/3078805 Gostaria de saber se ele é compativel, já pesquisei bastente sobre ele e não achei nada sobre a compatibilidade, sei que o r530 é compativel, já o r430 não vi nada sobre. Quero usar o snow leopard nele. Bom, será que o hardware é compativel? Desde já agradeço qualquer ajuda Link to comment Share on other sites More sharing options...
oldnapalm Posted September 6, 2010 Share Posted September 6, 2010 Não é um bom notebook para hackintosh, o vídeo não é compatível, e o wifi acredito que também não seja. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sued Posted September 7, 2010 Author Share Posted September 7, 2010 Valeu oldnapalm, muito obrigado Comprar um notebook para colocar um hackintosh é mais difícil que eu imaginava rs... Estou buscando informações do itautec infoway W7410 na internet, procurando mais informações sobre o hardware dele para comparar com os da wiki aqui. Tem outra lista de hardwares compativeis com o itakos ou só na wiki aqui mesmo? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts