Ricardo P Posted September 3, 2010 Share Posted September 3, 2010 Boa tarde a todos, Ontem consegui instalar o Leopard V/S: 10.5.8 Ai esta tudo certo. Estou tendo problemas na minha wireless... em casa ela funciona e no trabalho ja na funciona... Instalei a Wireless BCM43xx beta que esta no link do forum... Tenho problemas tbm no Crossover.app, ele nao esta iniciando!! alguem pode me dar uma forca ai?? Desde ja Obrigado a Todos! Link to comment Share on other sites More sharing options...
oldnapalm Posted September 3, 2010 Share Posted September 3, 2010 Não sei se eu entendi direito o que você quis dizer sobre o wireless, mas pode ser o canal que o roteador está usando. Já vi uma BCM4318 que não funcionava no canal 13. Sobre o Crossover, aparece alguma mensagem? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardo P Posted September 3, 2010 Author Share Posted September 3, 2010 Old, Ontem de noite estava em ksa instalando uns programas, dai quando eu olhei o AirPort ele estava On com antena pegando wireless normal... ja hj qndo eu cheguei no meu trabalho ele da Air Port off e nao haja nada que ligue ele... A respeito do Crossover estive falando com um amigo ele me passou o dele e deu certo aqui!! Agora o que esta me intrigando e o Air Port!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
oldnapalm Posted September 3, 2010 Share Posted September 3, 2010 Você tem Windows também no laptop? Se tiver tente ativar o wifi pelo Windows e reiniciar para ver se continua ativo no Mac OS. Tem uma kext para PS2 modificada que habilita o botão de ligar/desligar o wifi no Mac OS. http://forum.voodooprojects.org/index.php/topic,1226.0.html Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardo P Posted September 3, 2010 Author Share Posted September 3, 2010 Você tem Windows também no laptop? Se tiver tente ativar o wifi pelo Windows e reiniciar para ver se continua ativo no Mac OS. Tem uma kext para PS2 modificada que habilita o botão de ligar/desligar o wifi no Mac OS. http://forum.voodooprojects.org/index.php/topic,1226.0.html Nao nao, nao tenhoo windows.. vou dar uma olhada no site que vc me passou!! Aproposito vc me ensina como colocar esta kext?? nao tenho a minima ideia de como ativar ela!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts