Ricardo P Posted September 1, 2010 Share Posted September 1, 2010 Ola a todos, sou novo no forum e tbm na instalacao do Mac os x86... Gostaria de saber se alguem poderia me ajudar... Meu notebook esta instalando normalmente o Mac OS, só que qndo ele tenta entrar no sistema ele fica travado em uma tela branca da Ipple e nao sai dela, nao carrega o Sistema... alguem pode me ajudar? Da um error de Panic Kernel e Kernel_task.. Por favor alguem ajuda ai!! OBS.: Meu note é um HP Dv3 HD: 250 GB sata VIdeo: ATI Processador: Turion x2 ultra TM 80 Memoria: 4 GB Obrigado Link to comment Share on other sites More sharing options...
MaLd0n Posted September 1, 2010 Share Posted September 1, 2010 faça o boot com -f -v e poste uma foto da tela Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardo P Posted September 2, 2010 Author Share Posted September 2, 2010 Segue em anexo. Tirei 4 fotos do erro. Obrigado Link to comment Share on other sites More sharing options...
oldnapalm Posted September 2, 2010 Share Posted September 2, 2010 Da um error de Panic Kernel e Kernel_task.. Não tem esse erro nas fotos. O problema é o clássico "still waiting for root device". Veja como resolver http://www.insanelymac.com/forum/index.php?showtopic=224495 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardo P Posted September 2, 2010 Author Share Posted September 2, 2010 Ae poderia me ensinar como entrar no terminal do mac e como editar as linhas la... eu estou tentado /System/Library qndo chego em Extensions ele esta dado problema, nao encontra :/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
oldnapalm Posted September 2, 2010 Share Posted September 2, 2010 Esse tópico tem dicas de utilização do terminal http://www.insanelymac.com/forum/index.php?showtopic=219289 Mas você já conseguiu entrar no Mac OS? Caso contrário, precisa selecionar a kext para a sua controladora SATA/ATA na personalização da instalação. Na tela inicial do fórum em português tem 2 links explicando como identificar o hardware no Windows. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts