Jump to content

Erro no Boot


P4TiF3
 Share

11 posts in this topic

Recommended Posts

Ae pessoal , sou novo na area do Hackintosh e decidi dar uma confirida ...

 

Baixei o Snow Leopard by Hazard ( Torrent do site do hazard)

 

Gravei e normalmente pelo win.

 

Reinicie dei o boot , foi normalmente , ate que o dvd para de rodar e aparece essas linhas...

 

 

Dai aparece 1 de cada vez bem devagar , dai depois de tres , apaga e comeca denovo , e fica repetindo e nada de acabar.

 

 

Vale ressaltar que antes de aparecer esse erro , aparece uma setinha com 1 tela meio prateada mais depois desaparece.

 

9igqhg.jpg

 

 

EDIT : Me desculpem pelo 2° post ...

 

Pode deleta-lo , pensei que este topico tinha sido apagado , mas foi somente movido .

 

Lembrando que esssa são minhas config :

 

Asus P5KPL-AM SE

 

Pentium IV 2.5 Ghz Dual Core

 

GeForce 9600 GT 1GB DDR2

 

2GB De RAM DDR2

 

Realtek RTE 8101e/8102e

Link to comment
Share on other sites

Ele le normalmente ...

 

 

Começa a dar o boot ...

 

Aparece aquela imagem tipica do hazard , daqueles bichos do Alien Vs Predator , normal...

 

 

mas na hora de aparecer para escolher linguagem e proceguir , da nisso .

 

 

E o DVD e R .

 

Gravei na velocidade minima x4.

Link to comment
Share on other sites

Se você fizer uma busca pela mensagem de erro da foto que você postou, vai encontrar várias pessoas com o problema, e algumas dizem que conseguiram depois de gravar novamente em outro DVD. Tente usar um DVD de outra marca.

Link to comment
Share on other sites

Ja regravei em outro DvD da mesma marca ....

 

 

Nda adiantou , acho que vou ter que baixar a retail mesmo , e o jeito

 

Recomendo usar Retail sim, pois além de saber que o DVD não foi mexido, é bom para conhecer seu proprio hardware e cd de boot... Um pouco complicado agora, porém amanhã terá conhecimento pra fazer alterações com mais facilidade.

 

Procure um CD de boot compatível com sua placa mãe, se não encontrar, existem uns genéricos, se não funcionar ainda recomendo fazer na marra como fiz.

 

Abraços e divirta-se =)

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...