Jump to content
13 posts in this topic

Recommended Posts

Ola, minha configuração é a seguinte:

> Mainboard : nVIDIA NF-MCP61

> Chipset : nVidia GeForce 6100V

> Processor : AMD Athlon 7750 @ 2700 MHz

> Physical Memory : 4096 MB (2 x 2048 DDR2-SDRAM )

> Video Card : NVIDIA GeForce 8500 GT (Microsoft Corporation - WDDM v1.1)

Desde já agradeço pela atenção!

Tentei as duas:

1- O Hazard mal inicia o boot do DVD e reseta, mesmo colocando "-v" não da pra ver nada de erro ele reseta na hora.

2- Tentei isso aqui: AMD. Mas da o erro do root device... Creio que seja por meu HD e DVD ser IDE, eu tenho um outro HD sata mas o leitor é IDE. O que é estranho prq consegui instalar o Hazard server nessa mesma configuração...

Alguma ideia?

Tentei as duas:

1- O Hazard mal inicia o boot do DVD e reseta, mesmo colocando "-v" não da pra ver nada de erro ele reseta na hora.

2- Tentei isso aqui: AMD. Mas da o erro do root device... Creio que seja por meu HD e DVD ser IDE, eu tenho um outro HD sata mas o leitor é IDE. O que é estranho prq consegui instalar o Hazard server nessa mesma configuração...

Alguma ideia?

vc aplicou o PPF?

o Hazard server já vem com o PPF

deve ter sido por isso que funcionou

AMD é sempre mais complicado

vc pode tentar com o

busratio=xx

fsb=200000000

cpus=1

*many people have restart loop during booting so you need this flag

Busratio=16 or busratio of your processsor

Cara, se vc já tentou as flags, aplicou o Ppf e gravou o dvd novamente e continua dando o erro, faça install Retail com um cd de boot proprio pra AMD, vc pode preparar o seu cd de boot, com kernel, kexts, etc. Dessa forma vc pode evitar problemas, mas é aquilo, AMD é sempre bem mais complicado.

Vc disse q conseguiu instalar o Hazard Server nessa "spec", instale de novo usando esse Hazard, acho que é o melhor a fazer!

AMD, HD/DVD IDE, realmente fica dificil

Se eu comprar um DVD Sata é quase certo de instalar ou melhor investir no CD de Boot? Se for o caso do CD de Boot, por favor me diga o topico que ensina prq o que vi tinha que ter um MAC rodando normal.

*Meu MAC Server aqui instala normal inicia e tals, mas quando pede o serial que coloco ele diz que o serial é invalído...

Se eu comprar um DVD Sata é quase certo de instalar ou melhor investir no CD de Boot? Se for o caso do CD de Boot, por favor me diga o topico que ensina prq o que vi tinha que ter um MAC rodando normal.

*Meu MAC Server aqui instala normal inicia e tals, mas quando pede o serial que coloco ele diz que o serial é invalído...

Victor, se tens AMD, precisas de um bootloader com patches para AMD, e aí sim usar o cd retail. Não recomendo a versão server, prefere o normal que já é bom , e na altura do ambiente instala o bootloader e as patches do processador :).

Tenho a correr aqui no meu Asus K50IN o SL , tudo bem excepto wireless.

Empire Efi pra AMD

http://www.mediafire.com/?o1egnkn2jxz

Vc pode tentar com ele

Vc nao precisa de HD nem DVD SATA, vc precisa de kexts PATA

SATA + AHCI Enabled sempre facilitam mt, mas PATA tb funciona, basta ter as kexts certas

Empire Efi pra AMD

http://www.mediafire.com/?o1egnkn2jxz

Vc pode tentar com ele

Vc nao precisa de HD nem DVD SATA, vc precisa de kexts PATA

SATA + AHCI Enabled sempre facilitam mt, mas PATA tb funciona, basta ter as kexts certas

Vlw cara! Funcionou perfeitamente!

O Wifi, o som pegando de primeira. Vou agora ver como configurar o video...

Vlw mesmo!

• Create New...