JUNIOR_2010 Posted July 25, 2010 Share Posted July 25, 2010 Ola amigos, ao iniciar instalaçao do IDeneb, iPC ou iAktos carrega arquivos e reinicia o computador sozinho. Fica nesse loop infinito, nunca passa pra proxima tela de instalçao Meu maquinário é: Intel i3 4gb ddr3 placa mae DH55TC 1tb de HD obrigado Link to comment Share on other sites More sharing options...
MaLd0n Posted July 25, 2010 Share Posted July 25, 2010 Vc precisa do busratio=xx, veja o busrtaio correto pro seu processador http://www.insanelymac.com/forum/index.php?showtopic=218539 aperte F8 e depois digite busratio=xx -v Link to comment Share on other sites More sharing options...
alenunes Posted September 21, 2010 Share Posted September 21, 2010 Maldon instalei o iatkos v7 tudo certo. depois pra iniciar da isso. mac frame work successfully initialized using 2621 buffer header and 2621 cluster IO buffer headers Pode me ajudar? abracos Link to comment Share on other sites More sharing options...
MaLd0n Posted September 21, 2010 Share Posted September 21, 2010 Maldon instalei o iatkos v7 tudo certo. depois pra iniciar da isso. mac frame work successfully initialized using 2621 buffer header and 2621 cluster IO buffer headers Pode me ajudar? abracos Aguardando o DSDT pra gente tentar resolver isso Use esse tópico aqui, o outro é pra Snow Leopard, instalação com [url="http://www.insanelymac.com/forum/topic/279450-why-insanelymac-does-not-support-tonymacx86/"]#####[/url] Abs Link to comment Share on other sites More sharing options...
alenunes Posted September 23, 2010 Share Posted September 23, 2010 Blz Maldon, obrigado. Vc sabe onde eu encontro uma outra versao? Posso perguntqar isso aqui? o que seria acpi fix? alguma coisa sobre video ou as configuracoes manuais na hora de instalar? sou bem leigo nessa nisso. valeu ai pela ajuda Link to comment Share on other sites More sharing options...
MaLd0n Posted September 23, 2010 Share Posted September 23, 2010 na parte que vc pode selecionar o que deseja instalar, veja se lá tem acpi fix tem várias versoes, iPc, iAtkos, iDeneb Lite, mas a melhor é sempre Retail, sabemos o que estamos instalando e que ninguem modificou nada Link to comment Share on other sites More sharing options...
alenunes Posted September 23, 2010 Share Posted September 23, 2010 Bom, amanha vou procurar uma versao retail ai volto aqui. abracos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts