ifredbr Posted July 7, 2010 Share Posted July 7, 2010 Olá, tenho o um notebook intelbras modelo i211 ja instalei nele o itakos v7 so que ainda algumas coisas nao funcionava e ainda tinha uns bugs etç ai acabei desistindo agora quero voltar de novo e gostaria de saber se e compativel com snow o que funciona e um tuto de como eu instalo ok imagens da configuraçao do notebook pelo everest Wireless ( Desculpa estava desativado na hora^^ ) Link to comment Share on other sites More sharing options...
oldnapalm Posted July 7, 2010 Share Posted July 7, 2010 Parece bem compatível. Não tem wireless? Tutorial para instalação, pode escolher a vontade http://www.insanelymac.com/forum/index.php?showforum=183 Link to comment Share on other sites More sharing options...
ifredbr Posted July 7, 2010 Author Share Posted July 7, 2010 Wireless ta ai e pq estava desativado na hora ^^ Link to comment Share on other sites More sharing options...
oldnapalm Posted July 7, 2010 Share Posted July 7, 2010 Eu tenho um USB com chip RTL8187B e funciona, mas apenas em 32 bit (só tem driver para 10.5). O seu é interno? Link to comment Share on other sites More sharing options...
ifredbr Posted July 7, 2010 Author Share Posted July 7, 2010 Eu tenho um USB com chip RTL8187B e funciona, mas apenas em 32 bit (só tem driver para 10.5). O seu é interno? sim ele e interno mais fala ai no snow e que nem no leopard usa um distro etç? to meio q perdido nessa versao do snow Link to comment Share on other sites More sharing options...
MaLd0n Posted July 7, 2010 Share Posted July 7, 2010 Yep http://www.insanelymac.com/forum/index.php?showtopic=215155 Link to comment Share on other sites More sharing options...
ifredbr Posted July 9, 2010 Author Share Posted July 9, 2010 ae instalei como fala no topico so que da erro intala ateh 13% e fala que nao pode ser instalado no computador negoçio la do pacote essencials ai renicia e e nda ja tetei instalar como no topico e sem personalizar da mesma coisa o que fazer? Link to comment Share on other sites More sharing options...
macmarques Posted July 15, 2010 Share Posted July 15, 2010 ae instalei como fala no topico so que da erro intala ateh 13% e fala que nao pode ser instalado no computador negoçio la do pacote essencials ai renicia e e nda ja tetei instalar como no topico e sem personalizar da mesma coisa o que fazer? Olha erros assim tem haver com gravaçao mal sucedida do DVD. Tente grava-lo novamente numa velocidade mais baixa. Agora eu tentaria uma install Retail-limpa. Utilizaria o DVD do Snow Leopard (encontrado no Google ou na Apple Store) e o HackBoot E seguiria este Tuto Install via cdboot Marques Link to comment Share on other sites More sharing options...
neto_nunes Posted July 28, 2010 Share Posted July 28, 2010 Depois que mostrei uma máquina minha rodando o Snow Leopard está chovendo candidatos a novos hackintosheiros (rsss). Um amigo pediu para verificar se as configurações abaixo se adequam à instalação do SL. DESKTOP: Marca: Qbex Processador: Intel Core 2 Quad Q8300 2.50Ghz Barramento: 1333 Mhz Memória RAM: 4GB DDR2 HD: 1.0 Tera Byte Placa Mãe: Qbex Padrão Socket 775 Drives: DVD-RW Rede: Controlador de rede 10/100 mbits Som: On Board de até 06 canais Memória de vídeo: On board compartilhada até 224MB Teclado: PS2 ABNT II padrão brasileiro Mouse: Padrão PS/2 óptico, dois botões com scroll NOTEBOOK: Processador: Core i3 330M Barramento: 2.5 DMI Chipset: Intel HM55 Memória: 2 GB DDR 3 HD: 320GB. Placa Mãe: Digiboard (I38IIX) Tela: 14" LED Resolução: 1366 x 768 Fax Modem: CastleNET (D40) Áudio: Realtek HD AUDIO Vídeo: Intel Graphic Media Acelator HD Drives: DVD-RW SATA. Rede: 10/100 Mbps. Webcam: Resolução de 1.3 Mpixels. Wireless: Wireless LAN802.11 b/g Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts