nega13 Posted July 6, 2010 Share Posted July 6, 2010 olá pessoal, antes quero agradcer pela oportunidade de participar desse forum.. consegui instalar o mac os em meu pc ( usei o Leo4ll v2) ja consegui fazer funcionar o auidio porem .... 1 minha placa ati x1550 não é reconhecida ( pelo menos eu acho ) não consigo mudar a resolução do monitor 2 minha placa de rede sis 191, emora seja reconhecida, não consigo navegar , tbm estranhamente o dhcp atribuido ao meu pc não tem nada a ver com o meu access poit , o mais curioso é que o mac address da placa de rede fica como FF.FF.FF.FF.FF 3 para instalar o mac tive que desabilitar o ACPI na placa mãe porém tenho o dual boot com windows 7, ou seja, só consigo desligar o pc no dedão, no MAC, quando tento fazer o desligamento ou reniciar a mquina, não funciona. 4 o boot da demoradissimo , apos a tela do chameleon fiac lentamente passando umas letras brncas até chegar no SO desde já obrigado a todos Phitronics p7s1066-m v1 ati radeon x1550 sis 191 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts