Jump to content

DSDT Editor e Patcher


el coniglio
 Share

28 posts in this topic

Recommended Posts

Amigos

 

Sou um feliz proprietário de uma P5K Premium.

Quero fazer uma instalaçao do MacOS o mais clean possivel. Sei que o DSDT Patch vai me ajudar e muito.

 

Fiquei com a seguinte curiosidade eu já tenho modado minha Mobo com varias OptionRoms atualizadas seguindo um post do mydigitallife, e também ja adicionei o slic 2.1 para o win7 e o slp para o WinXP.

 

O software para mode na bios me permite alterar o DSDT e aplicar os devidos patches. Posso gerar um DSDT usando esse programa no Windows 7 x64 ... aplicar aqueles patches da P5e que já foram testados na P5k e também na maximus formula e aplicar o dsdt patch direto na bios ???

 

Seria beeem melhor eu acho :)

 

Se alguem se interessar pela biosmod da p5k premium já com optionrom e slic 2.1

 

http://forums.mydigitallife.info/threads/9...1011-rom/page42

Link to comment
Share on other sites

Nunca tentei gravar a DSDT modificada na BIOS. Recomendo que teste antes modificando o arquivo e carregando pelo Chameleon, e quando estiver tudo funcionando você pode passar pra BIOS e testar se não influencia em nada no Windows.

 

Acredito que os patches da P5E sirvam, sim.

Link to comment
Share on other sites

Eu já fiz algumas vezes esse procedimento e não tem diferença nenhuma, se o Chameleon lê o DSDT editado pra que substituir pelo presente no Bios original?

 

use o DSDT editado com seu BIOS original pra vc poder remover devices não usados pelo Os X entre outras coisas!

 

:)

 

up o DSDT e um kextstat e diga as "specs" completas

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...