Jump to content
3 posts in this topic

Recommended Posts

Bons dias outra vez. Há uns dias atras eu perguntei neste mesmo subforum se seria possível instalar o Mac OS X no meu computador portátil, com as seguintes características:

Processador Intel Pentium Dual-Core T3200 @2.00 GHz (65nm, MMX, SSE, SSE2, SSE3, SSSE3, EM64T)

Memória: 4 GB DDR2

Motherboard: Clevo M7X0SU, Chipset SiS 671/FX/DX/MX

Gráfica: nVidia GeForce 9300M GS (256 MB, 65nm)

Disco Rígido: TOSHIBA MK3252GSX ATA Device (320 GB, 2 Partições)

Drive Óptica: TSSTcorp CDDVDW SN-S082H ATA Device

Wireless: Realtek RTL8187B

Ethernet: SiS191

Áudio: Realtek ALC662

Um dos moderators respondeu à minha pergunta, dizendo que o hardware era compatível, só que não tinha certeza acerca da ethernet, e até me tinha deixado um link para um tutorial para manter o Windows lado-a-lado, com o uso da distribuição do Hazard para o OS X 10.6.2.

Com isto, eu fiquei com vontade de experimentar, por isso segui todos os passos no windows e depois reiniciei o pc com o dvd lá dentro, e depois de alguma reluctância a ler o dvd, lá arrancou a partir dele. Segui os passos, e lá apareceu o famoso ecrã cinzento com a maça. Deixei estar o PC quieto durante este processo, mas não vi nenhuma melhoria, porque nem o disco rígido estava em actividade e a drive de DVDs tinha parado completamente. Por isso reiniciei o computador e tentei outras opções como "-v" etc. Sem sucesso. Onde chegou mais longe foi quando em modo de diagnóstico chegou a detectar o meu touchpad, e depois ficou-se por aí.

Será que estou a fazer algo mal, ou que simplesmente deva desistir?

https://www.insanelymac.com/forum/topic/222383-insucesso-talvez/

Você precisa observar com atenção o que aparece na tela quando utiliza a opção -v (verbose).

Se possível, tire uma foto da tela quando não houver mais atividade e anexe no próximo post. Utilize as opções "-x -v" no boot.

Este problema é no boot do DVD ou do sistema instalado?

Você precisa observar com atenção o que aparece na tela quando utiliza a opção -v (verbose).

Se possível, tire uma foto da tela quando não houver mais atividade e anexe no próximo post. Utilize as opções "-x -v" no boot.

Este problema é no boot do DVD ou do sistema instalado?

(perdão pela demora na resposta, tenho andado ocupado). é quando faço o boot pelo dvd. Hei de tentar outra vez, apesar de já nao ter muita esperança, nem ter muita vontade de possivelmente perder os meus dados.

• Create New...