blackzynho Posted June 16, 2010 Share Posted June 16, 2010 Olá pessoal blz ? Intão quero instala o mac aqui no meu pc... mais nao sei qual mac eu uso o HAZARD,IATAKOS,RETAIL ou o IDENEB intao postarei aqui a minha configuraçao pra voces darem uma olhada ok ^^ Memoria: 4 GB de ram HD: 500 GB Processador: Intel Core 2 Quad Q8300 Placa Mãe: MSI P6NGM2-L Placa de Video: NVIDIA GeForce 7050 Chipset: NVIDIA nForce 610i Tambem eu nao sei qual kexts instalar... Sou iniciante nisso intao peço muito a ajuda de voces ^^ Link to comment Share on other sites More sharing options...
MaLd0n Posted June 17, 2010 Share Posted June 17, 2010 Use o Snow Leopard by Hazard e siga o tutorial http://www.insanelymac.com/forum/index.php?showtopic=215155 ahci enabled no bios Link to comment Share on other sites More sharing options...
macmarques Posted June 20, 2010 Share Posted June 20, 2010 Cara apesar da dica do grande brother Maldon, tenho que discordar! Vai de Retail ae pô! os beneficios sao bem maiores! alem da rapidea que teu OS lhe proporciona.. Marques Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts