samuel-arna Posted June 16, 2010 Share Posted June 16, 2010 oi pessoal... voltei... comprei 2 hds externos e entao pensei melhor seria se colocasse 1 mac antigo q tenho aki 10.5.5 num hd ext e entrei nele montar a img do sl hazard 10.6.2 e tentar instalar no outro hd ext... mas...kkk vai parecer ate besta oq vo falar mas soh aparece uma tela laranja e nao da a opçao de instalar .. aa e tbm ja coloquei num dvd aki mas nao da boot... Link to comment Share on other sites More sharing options...
MaLd0n Posted June 16, 2010 Share Posted June 16, 2010 o hazard é assim mesmo, pelo desktop só aparece essa tela laranja pq nao está conseguindo dar o boot pelo dvd? Link to comment Share on other sites More sharing options...
samuel-arna Posted June 16, 2010 Author Share Posted June 16, 2010 eu to achando q eh pq o dvd é dvd+rw ...o foda é que só estou com esse aki em casa...e gostaria de instalar ainda hj entao eu pensei q daria pra passar direto para o outro hd ext... Link to comment Share on other sites More sharing options...
MaLd0n Posted June 16, 2010 Share Posted June 16, 2010 nem rola :S vc pode apenas extrair o q quiser com o pacifist Link to comment Share on other sites More sharing options...
samuel-arna Posted June 17, 2010 Author Share Posted June 17, 2010 man muita raiva olha isso.... eu coloquei esse dvd+rw com o hazard... nao sei se eh por causa do tipo do dvd... mas ai ele apareceu o darwin boot.. e apareceu o hazard mas qnd clico para entra e tbm com -v verbose ele renincia o pc mo raiva veio kkkk tbm ..sou um inutil esqueci de comprar a merda do dvd-r hj... mas vou tentar lembrar amanha kkk será q o problema eh por causa do dvd?? Link to comment Share on other sites More sharing options...
MaLd0n Posted June 17, 2010 Share Posted June 17, 2010 man muita raiva olha isso.... eu coloquei esse dvd+rw com o hazard... nao sei se eh por causa do tipo do dvd... mas ai ele apareceu o darwin boot.. e apareceu o hazard mas qnd clico para entra e tbm com -v verbose ele renincia o pc mo raiva veio kkkk tbm ..sou um inutil esqueci de comprar a merda do dvd-r hj... mas vou tentar lembrar amanha kkk será q o problema eh por causa do dvd?? Samuel , qual as specs do computador? Link to comment Share on other sites More sharing options...
samuel-arna Posted June 18, 2010 Author Share Posted June 18, 2010 no básico é isso amd phenom 2 x4 quad core 955 3.2ghz a790gxm-ad3 audio on-board alc 888 video ati hd3300 on-board hd sata 2 1,5 TB chipsets 790x sb750 8gb ddr3 1333 giga lan 8169 eu acho... kkk eh mais ou menos isto q lembro agora.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
MaLd0n Posted June 18, 2010 Share Posted June 18, 2010 use o busratio=16 aperte f8 e digite cpus=1 busratio=16 Link to comment Share on other sites More sharing options...
samuel-arna Posted June 18, 2010 Author Share Posted June 18, 2010 mesmo erro... e olha q agora estou com midia nova uma multilaser dvd-r entao nao pode ser problema da midia... eu coloquei deu o boot coloquei cpus=1 busratio=16 e reninciou ... oq será q pode estar errado... pq eu to achando estanho q me indicaram essa distro para minhas configs...mas ela nao esta pegando e uma antiga aqui 10.5.5 pega... o meu maior problema eh o video... q minha on-board é de 2gb e aparece 256 ai fode.. e nao acho q kext para a hd3300 on board Link to comment Share on other sites More sharing options...
MaLd0n Posted June 18, 2010 Share Posted June 18, 2010 mesmo erro... e olha q agora estou com midia nova uma multilaser dvd-r entao nao pode ser problema da midia...eu coloquei deu o boot coloquei cpus=1 busratio=16 e reninciou ... oq será q pode estar errado... pq eu to achando estanho q me indicaram essa distro para minhas configs...mas ela nao esta pegando e uma antiga aqui 10.5.5 pega... o meu maior problema eh o video... q minha on-board é de 2gb e aparece 256 ai fode.. e nao acho q kext para a hd3300 on board Esse tipo de configuração é sempre bem mais complicado, e na maioria dos casos nunca fica 100% -v -x -f cpus=1 fsb=200000000 maxmem=2048 Leia isso aqui http://www.insanelymac.com/forum/index.php?showtopic=183466 Link to comment Share on other sites More sharing options...
samuel-arna Posted June 18, 2010 Author Share Posted June 18, 2010 andei lendo mais e vi q tenho q utilizar o anv para entrar com o phenom x4 955.... como seleciono o anv?? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts