l0p35 Posted June 5, 2010 Share Posted June 5, 2010 fala moçada é o meu primeiro post aqui... eu estou querendo instalar um MAC OS no meu PC, e estou pesquisando por aí pra ver qual melhor versão a baixar... eu gostaria de baixar o Snow Leopard por ser 64 bits, mas eu não to entendendo os passos de instalação... entao pensei no Leopard 10.5.7 (iDeneb) pois no wiki OSx86 diz que ele é compatível com minha placa mãe. eu ainda não baixei nenhum dos 2, gostaria da opinião de vcs... o que seria melhor pra minha configuração? muito obrigado desde já... aqui é o melhor fórum para discussão sobre hackintosh, sem duvidas Link to comment Share on other sites More sharing options...
oldnapalm Posted June 5, 2010 Share Posted June 5, 2010 Nunca usei AMD em hackintosh, mas pelo que li, ficaria com o Leopard devido à questão do cpuid patch, que o kernel "voodoo" para Leopard faz automaticamente, enquanto no Snow você precisa aplicar o patch em alguns binários manualmente (iTunes, QuickTime, etc.) Link to comment Share on other sites More sharing options...
l0p35 Posted June 6, 2010 Author Share Posted June 6, 2010 Nunca usei AMD em hackintosh, mas pelo que li, ficaria com o Leopard devido à questão do cpuid patch, que o kernel "voodoo" para Leopard faz automaticamente, enquanto no Snow você precisa aplicar o patch em alguns binários manualmente (iTunes, QuickTime, etc.) muito obrigado moçada, entao acho q vo de iDeneb mesmo... maaaasss outra coisa q estou com duvidas e nao vi em nenhum tópico... como eu vou personalizar minha instalação? eu vi q muitos falam do tal voodoo, q tem q instalar kernel, kext e tal, mas nao tenho idéia do que marcar na hora de instalar... por exemplo, como instalar esse meu vídeo? é só marcar o NVinject? me ajudem quanto a isso por favor... seria até bom fazer um outro tópico assim e fixar, pq tenho certeza q o povo se perde na hora da personalização e dá muita zebra isso né? abraços Link to comment Share on other sites More sharing options...
l0p35 Posted June 6, 2010 Author Share Posted June 6, 2010 vai seguindo o tutorial do iDeneb q fizemos, no kernel vc marca o Qoopz e no chipset nforce video, audio e tal, vc instala depois q estiver dentro do sistema assim vc evita alguns problemas http://www.insanelymac.com/forum/index.php?showtopic=218431 valew MaLd0n... obrigado mesmo... agora mais uma dúvida será que esse iDeneb tb é compatível com a minha placa? pois eu vi que o 1.5 é compatível... agora esse eu já nao sei... e o que muda nele ser lite? ja vem o garage band instalado ou eu vou ter que baixar depois? me perdoe pelo tanto de perguntas e muito obrigado de novo...^^ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts