Jump to content

[DUVIDA]Ideneb no PC


larila
 Share

5 posts in this topic

Recommended Posts

entao sou novo aki.. procurei pela net e nao me dei mt bem entao vim recorrer a vcs =)

 

baixei o Ideneb e gravei no dvd tudo certinho...

tirei o windows pra botar o mac primeiro(me falaram que tinha que ser assim pra ter os 2 sistemas operacionais)

só que no final da instalação, volta pra uma tela cinza com o logo da apple e uma figura um pouco emcima do logo da apple(um circulo com um risco no meio).

e fica só nisso... nao vai pra frente nem nada :S

simplesmente fica parado... mas nao trava pq fica dando loading, porém nao avança... sera que eh alguma coisa no custimizar na instalaçao? sou novo nisso entao nao sei mt bem oq tem que mudar... se alguem puder me ajudar =)

ficaria mt feliz se alguem me ajudasse... e outra duvida... tem como eu usar os programas para fazer aplicativos para o Iphone nesse Ideneb pra PC?

Obrigado =)

 

ai vai a configuraçao do meu pc:

• Placa Mãe: Intel Dragontail Peak DP35DP / North Bridge: Intel Bearlake G31/G33/P35

• Processador: QuadCore Intel Core 2 Quad Q6600, 2400 MHz (9 x 267) / x86, x86-64, MMX, SSE, SSE2, SSE3, SSSE3

• Memória: Kingston 9905316-132.A01LF / 2GB

• HD: SAMSUNG HD502IJ (S1G3J50Q806108) / SATA-II

• DVD: HL-DT-ST DVD-RAM GH22NP20 ATA Device

• Audio: SigmaTel STAC9271D @ Intel 82801IB ICH9 - High Definition Audio Controller PCI

• Rede: Realtek RTL8139 PCI Fast Ethernet Adapter [A/B/C] PCI // Intel 82801IB ICH9 - Gigabit Ethernet Controller PCI

• Video: PCI Express 1.0 x16: ECS N9800GT / 1024MB

• Teclado e Mouse: USB

• Web CAM: Microsoft LifeCam VX-1000 

Link to comment
Share on other sites

Olá, boa tarde

 

Sou menos newbie que voce mais ao olhar a configuração de sua máquina posso dizer que ela suporta até o snow leopard, algo que a minha não suporta. Pessoalmente eu não gosto do Ideneb, já instalei ele no meu e foi uma novela, tem problemas de permissões e é meio complexo. Aconselho a voce a baixar o Iatkos v7, sempre dá certo.

Para começar voce não precisava apagar o windows. Suponho que voce criou 2 partições primárias, uma para o windows, caso ainda o queira, e outra para o Hackintosh.

Ao colocar o dvd do Ideneb e ao aparecer o Darwin aperte o F8 e para colocar o boot em verbose, assim: boot: -V -X -F ( O -X e o -F carregam todas as kexts do dvd )

Tem mais um detalhe o Ideneb estranha teclado e mouse em usb, descole seu velho mouse e seu velho teclado ps2 .

Para conseguir ajuda no dvd após o F8 tecle ? ( no nosso teclado comum acho que é a tecla ç ou a do ~ e ^ ) e voce encontrará algumas orientações. Espero que te ajudem.

Pessoalmente eu aconselho vá de iAtkos v7 ( Leopard 10.5.7 ) tenho certeza que carregará numa boa.

Tem mais uma coisa o Ideneb não vem com kext para realtek 8139, ou seja sem internet, voce terá de providenciar antes e usar o OSX86 tools para a instalação, este vem no dvd do Ideneb.

Sei que é um saco mais se puder use o iAtkos que é ótimo para newbies tipo nós 2.

Um abraço

Link to comment
Share on other sites

onde eu encontro esse Iatkos v7?

e ele eh simples de instalar ou tem que mudar alguma coisa?

e como eu faço pra botar 2 partiçoes como primaria?

eu quero dividir o meu HD em 3 partiçoes... 1 pro windows, 1 pro mac e outra pro resto onde eu vou botar os jogos programas etc...

Link to comment
Share on other sites

Larila boa noite

 

 

Daqui a mais ou menos 1 hora eu irei responder via msn, não estou podendo agora porque estou anexando legendas em um documentário que baixei na net e o programa gasta em torno de 90 a 96% da cpu.

Um abraço;

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...