Jump to content

Falha Instalação Adobe Creative Suite CS5


sindher
 Share

3 posts in this topic

Recommended Posts

Fala Galera,

Bom ... Vamos ao que interessa. Fiz o Download do Adobe master Collection CS5 direto do site da Adobe (ja fiz o down 4x) e toda vez que tento instalar, quando o instalador chega a 100% que a seguir deveria vir a mensagem de concluido, ele trava e vem a mensagem que o app parou de funcionar. Quando tento abrir algum app da suite, ele tbm so me da a mensagem que o app parou de funcionar, o unico que tem uma reacão diferente é o Photoshop que da uma mensagem muuuuuito estranha que diz o seguinte (I'm deadfully sorry, but Photoshop is about to die with a NSInvalidArgumentException exception (because *** -[NSConcreteMutableData _cfTrimWS]: unrecognized selector sent to instance 0x11a64e5e0) bom ... eu tenho duas suspeitas.

 

1˚ O meu processador no system profile aparece como Unknown (ja tentei mas nao consegui resolver) e sei de alguns apps que fazem uma leitura de sua ID para efetuar a instalação, apesar de nunca ter tido problemas com isso.

 

2˚ Tinha uma 9600 GT mas a mesma queimou e arrumei uma 7200 GS emprestada por enquanto nao compro outra, substitui a placa e no system profile continua aparecendo a 9600, em outro HD fiz um teste aplicando as strings corretas nao abilitou o QE e a resolução nao passa de 1280 e meu monitor é 1920, então para nao ficar com a imagem "zuada" deixei assim mesmo com as strings da 9600 no meu Leo "Oficial".

 

Alguem acha que esses dois problemas podem estar afetando a instalação ?

abraços Galera e parabens ao forum :)

post-501348-1274629412_thumb.png

post-501348-1274629412_thumb.png

Link to comment
Share on other sites

Tava dando uma olhada nesse tópico http://forums.adobe.com/message/2793873

 

Veja se o problema é parecido com o seu, o cara postou o log de erro completo.

 

Outro cara diz que funcionou atualizando o arquivo /Library/ScriptingAdditions/Adobe Unit Types.osax

 

http://kb2.adobe.com/cps/516/cpsid_51615.html

 

Sobre o CPU Unknown, não sei se pode ser o problema, mas se utilizar a última versão do Chameleon (2.0 RC4) ele muda o ID do CPU.

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...