Jump to content

Fix para "cpus=1"


MaLd0n
 Share

106 posts in this topic

Recommended Posts

Agora ficou bacana.. fiz um over no cpu e ele esta com 3.13Ghz :D

 

Só que o Hack está identificando um Core 2 Duo ... tem algum problema nisso ?? :D

 

Nope

 

Sem problemas

Link to comment
Share on other sites

E ae cara.. beleza? :(

 

para aquela minha configuração, uma nvidia 9500gt 512mb 64 bits funciona ? ou tem que ser uma de 32 bits ? e outra.. tem suporte para placas de 1gb ?

 

9500 512mb 128 Bit

 

tem suporte sim

 

=D

Link to comment
Share on other sites

Não sei nada sobre placas de video cara, esclareça algumas duvidas minhas por favor.. ;)

 

Encontrei 2 tipos de placas:

 

Nvidia XFX 9500 GT 1 Gb 128 bits

 

Geforce 9500 GT 512 Mb 128 bits

 

Pode ser qualquer umas das 2 ?? esse ''GT'' tem alguma diferença ?? a memória do meu pc é ''DDR2'', o da placa tambem tem que ser DDR2 ou pode ser DDR3 ??

Link to comment
Share on other sites

Não sei nada sobre placas de video cara, esclareça algumas duvidas minhas por favor.. ;)

 

Encontrei 2 tipos de placas:

 

Nvidia XFX 9500 GT 1 Gb 128 bits

 

Geforce 9500 GT 512 Mb 128 bits

 

Pode ser qualquer umas das 2 ?? esse ''GT'' tem alguma diferença ?? a memória do meu pc é ''DDR2'', o da placa tambem tem que ser DDR2 ou pode ser DDR3 ??

 

Sim, pode ser qualquer uma das duas, melhor a de 1 GB.

A memoria da placa de vídeo nao tem nada com a memoria que fica na placa mãe, se for ddr3 é melhor do que ddr2

em relação a GT, GTX, LE...de uma procurada no Google e veja se vc encontra algo a respeito!

 

O chipset é nVidia, e tem vários fabricantes que usam esses chipsets

Link to comment
Share on other sites

Sim, pode ser qualquer uma das duas, melhor a de 1 GB.

A memoria da placa de vídeo nao tem nada com a memoria que fica na placa mãe, se for ddr3 é melhor do que ddr2

em relação a GT, GTX, LE...de uma procurada no Google e veja se vc encontra algo a respeito!

 

O chipset é nVidia, e tem vários fabricantes que usam esses chipsets

 

Humm.. de qualquer forma obrigado cara.. ;)

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Olá amigo. Instalei a versão iDeneb v1.6 no meu notebook HP Pavilion (DV4130US), ela aparece como concluída, tudo ok. Mas quando reinicia para segunda parte da instalação (anotações de dados, idioma, etc.), ele trava numa tela azul. :)

 

Sabe qual seria o problema e poderia me ajudar ?

 

Quando estava instalando a partir do HackBoot (-x) acontecia esse problema, então iniciei com "-f -v" e travava no erro: "system uptime in nanoseconds"

 

Grato!

Link to comment
Share on other sites

De preferência crie um tópico novo para tratar do problema, já que não é relacionado ao assunto deste tópico.

 

Valeu pela atencao galera mas ja resolvi o problema.. :D

Estou com um probleminha de kernel agora, toda vez que tento instalar o google chrome ele da panico.. :) mas vou procurar sobre o assunto..

So queria fazer uma perguntinha, ja ouviram falar se o video GMA 900 funciona nas versoes hack ?

 

Grato!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
MaLd0n me tira uma dúvida cara, estou utilizando o SL com um Pentium D 3.4Ghz tudo rodando 100%, entretanto percebi que ao dar boot com -v -x -F ele reconhece dois núcleos, mas quando dou boot normal, ele reconhece apenas um núcleo, teria como resolver isso ?

 

me manda o DSDT pra eu dar uma olhada

repare permissões pelo D.U tb

Link to comment
Share on other sites

Como eu posso visualizar o kernel que to usando ?

 

uname -a no terminal deve mostrar algo

 

Esse problema pode ser do kernel, Pentium D não é suportado pelo original

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...