XDuhnter Posted April 28, 2010 Share Posted April 28, 2010 Bom, eu tenho um notebook da Toshiba com processador AMD Turion X2 Dual-Core Mobile Processor RM-74. E gostaria de saber se é possível instalar algum sistema operacional da Apple nele, de preferência os mais novos. Eu gostaria de instalar naquele algum Mac OS X para usar somente ele. Aguardo respostas, qualquer coisa pode enviar e-mail para vitor.m.o@hotmail.com. Obrigado =DE me desculpe se já tinha algum tutorial falando disso, eu não procurei direito! =x Link to comment Share on other sites More sharing options...
oldnapalm Posted April 28, 2010 Share Posted April 28, 2010 Veja em "guias e tutoriais", tem vários tópicos que podem servir, como o do Hazard e o sobre instalação via CD de boot (no post #3 tem os links para os CDs, inclusive 2 para PCs com CPU AMD). Link to comment Share on other sites More sharing options...
XDuhnter Posted April 28, 2010 Author Share Posted April 28, 2010 Vlwss! =D Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts